Harry Maguire sempre esteve a ferro e fogo no Manchester United. Inicialmente, pelo preço que custou aos red devils. Depois, porque as exibições em campo continuam a não corresponder ao investimento no central que chegou proveniente do Leicester. Ao mesmo tempo, a juntar às situações de desagrado que sempre tornaram o defesa um alvo fácil das piadas dos adeptos do Manchester United na internet, a atribuição da braçadeira ao jogador inglês nunca esteve fora das críticas.

Afastado há dez anos da conquista da Premier League, o Manchester United foi reforçando a equipa com jogadores mais querido aos adeptos e às glórias do clube, um deles Bruno Fernandes. O clube inglês anunciou então que o médio da seleção nacional, que já utilizou a braçadeira em várias ocasiões, vai ser o capitão de equipa na próxima temporada numa decisão tomada por Erik ten Hag.

Bruno Fernandes chegou ao Manchester United em 2020. Desde ai, o português leva 185 jogos ao serviço dos red devils, tendo marcado 64 golos em quatro temporadas. Na época passada, a equipa terminou na terceira posição da Liga Inglesa, apesar de ter conquistado a Taça da Liga. Ao serviço da seleção, o antigo jogador do Sporting regista 57 internacionalizações.

De recordar que, na segunda passagem de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United, o treinador inglês não entregou a braçadeira ao atual jogador do Al Nassr.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR