Nasceu em 1989 e faz pulseiras da amizade. Os fãs de Taylor Swift não podiam estar mais de acordo com a sua nova escolha para parceiro amoroso. Depois da relação desastrosa com Matty Healy, vocalista da banda The 1975, que durou apenas um mês (entre maio e junho), a artista norte-americana parece já ter seguido em frente. Desta vez, com o futebolista Travis Kelce, que joga pelos Kansas City Chiefs.

Há várias semanas que se especulava  que os dois pudessem estar envolvidos. E Travis Kelce, 33 anos, deu a deixa diversas vezes, nomeadamente quando foi a um concerto da digressão “Eras Tour”, que passará por Lisboa a 24 e 25 maio do próximo ano.

Taylor Swift em Portugal em maio de 2024

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Nos concertos da Taylor Swift, há pulseiras da amizade por todo o lado. Cheguei a receber montes delas, mas queria dar-lhe uma que fiz para ela, que tinha o meu número”, disse o jogador da NFL numa entrevista, citado pela revista People. Dessa vez, Travis não conseguiu avançar no campo, mas não precisou de tentar muito mais para o fazer.

“Já te vi a arrasar no palco do Arrowhead Stadium. Desafio-te a veres-me a fazer o mesmo e a perceber qual de nós é melhor”, disse na entrevista. Com a bola lançada, só faltava estar lá Taylor Swift para a receber. E a sua presença nas bancadas do estádio dos Kansas City Chiefs, onde foi vista a apoiar a equipa vermelha e branca, mostra que o fez com sucesso.

Taylor Swift triunfa nos prémios MTV numa gala dominada pelas mulheres

Com um casaco a condizer e sentada ao lado da mãe de Travis, Donna Kelce, a cantora, que venceu recentemente nove dos 11 prémios MTV Music Video Awards para o qual estava nomeada, esteve sempre a gritar pela equipa que jogava contra os Chicago Bears. Mas, quando o alegado namorado marcou um touchdown, Taylor enlouqueceu.

Quando souberam que a cantora com 12 Grammy’s estava no estádio, os colegas fizeram de tudo para arrancar os seus gritos eufóricos de alegria, que até envolveram algumas pancadas leves no vidro do camarote.

“Ele disse-me à última da hora” que a Taylor estava no estádio, recordou o quarterback Patrick Mahomes, numa entrevista à ESPN, no final do jogo. “Com o Trav é sempre a mesma coisa. Nunca sabes se o que ele diz é verdade ou não, porque ele di-lo de forma tão calma”.

Mahomes entrou em campo sem ter a certeza se a artista e alegada namorada do colega estava no estádio. No entanto, assim que a teve, fez o passe perfeito para Travis. “Sabia que tinha de lhe passar a bola. Claro que ele faz o percurso que quer, mas acho que ele queria tanto entrar naquela zona final, quanto as Swifties [nome dado aos fãs de Taylor Swift]”, relembrou.

O jogo terminou com a vitória dos Chiefs, 41-10, e Travis e Taylor foram vistos a sair do balneário dos Chiefs juntos. Apesar de a artista ainda não ter confirmado os rumores da relação, o jogador confessou já “ter lançado a bola no seu campo”. “Vamos ver o que acontece no futuro”, confessou.

Antes de Matty Healy, Taylor Swift esteve numa relação com o ator Joe Alwyn durante seis anos. Os dois chegaram a escrever canções juntos, que entraram nos álbuns Folkore, Evermore e Midnights, até terem terminado, em abril deste ano.