O estado de saúde de Pinto da Costa piorou e, por isso, o ex-presidente do Futebol Clube do Porto não vai esta sexta-feira ao tribunal de instrução criminal do Porto para ser ouvido no âmbito do processo Pretoriano.

A informação é avançada pelo Correio da Manhã, que reporta que a informação de que o ex-dirigiente piorou o seu estado de saúde foi dada pela mulher. A juíza terá dado a diligência sem efeito e não há uma nova data para ouvir o ex-presidente dos dragões, segundo o mesmo jornal.

Já a SIC Notícias escreve que o adiamento da audição aconteceu esta quinta-feira. Jorge Nuno Pinto da Costa “encontra-se incapacitado de comparecer e realizar a referida diligência face ao atual estado de saúde e limitações acentuadas nos últimos dias”, cita a estação de televisão.

[Já saiu o quarto episódio de “A Caça ao Estripador de Lisboa”, o novo Podcast Plus do Observador que conta a conturbada investigação ao assassino em série que há 30 anos aterrorizou o país e desafiou a PJ. Uma história de pistas falsas, escutas surpreendentes e armadilhas perigosas. Pode ouvir aqui, no Observador, e também na Apple Podcasts, no Spotify e no Youtube. E pode ouvir aqui o primeiro episódio, aqui o segundo e aqui o terceiro episódio]

estripador foto link

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR