A final da Taça de Portugal, que vai opor o detentor do troféu Sporting e o Torreense vai começar às 17h15 de 24 de maio, um domingo, oficializou esta segunda-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O Estádio Nacional, em Oeiras, vai receber mais uma vez a decisão da prova, entre o Sporting, que procura o 19.º título, e o Torreense, da II Liga e que está pela segunda vez na final, depois de ter perdido em 1955/56.
Nas meias-finais, o Sporting afastou o FC Porto, com um agregado de 1-0, enquanto o Torrense bateu o Fafe, da Liga 3, com um total de 3-1 nas duas mãos.
[As fotografias da câmara de Carlos Castro são apenas um dos elementos de prova a que o Observador teve acesso. Os ficheiros da investigação permitem reconstituir como a relação com Renato Seabra se começou a deteriorar, dias antes do homicídio num hotel de luxo em Nova Iorque. Ouça o quarto episódio de “Os ficheiros do caso Carlos Castro”, o novo Podcast Plus do Observador, narrado pela atriz Joana Santos, com banda sonora original de Júlio Resende. Pode ouvir aqui, no site do Observador, e também na Apple Podcasts, no Spotify e no Youtube Music. E pode ouvir também aqui o primeiro episódio, aqui o segundo e aqui o terceiro episódio]