Depois de cinco anos de espera, os fãs dos U2 podem sorrir. Um porta-voz da banda irlandesa confirmou à Rolling Stone que o novo álbum vai mesmo sair em 2014.

A Universal Music Venezuela e a Universal Music Colômbia colocaram nas suas páginas de Twitter que o novo disco vai chegar às lojas em setembro. Sem adiantar pormenores, o porta-voz dos U2 apenas garantiu que o álbum sai mesmo este ano, contrariando os rumores de que a data de lançamento tinha sido adiada até 2015.

Desde 2009 que os U2 não lançam um novo disco. Mas isso não quer dizer que tenham estado parados. Para além dos concertos ao vivo, este ano venceram o Globo de Ouro de melhor canção original por “Ordinary Love“, escrita para o filme “Mandela: longo caminho para a liberdade”.

O Irish Times também já antecipa os planos da banda. Dizem que em setembro sairá um novo single, que o novo álbum vai ver a luz do dia “em setembro ou outubro” e que em dezembro vai ser anunciada uma digressão, com início marcado para abril de 2015. Nenhuma das informações foi confirmada.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR