Atualizado no dia 12 de fevereiro às 18h30 – com o novo nome do álbum e respetivo alinhamento

O lançamento do novo álbum do rapper norte-americano Kanye West, The Life of Pablo, será apresentado nos cinemas UCI do El Corte Inglés, em Lisboa, e do Arrábida Shopping, no Porto, no próximo dia 11 de fevereiro. O espetáculo será transmitido em direto do Madison Square Guarden, em Nova Iorque, onde o rapper irá apresentar também a sua nova linha de roupa, Yeezy Season 3.

The Life of Pablo, o sétimo álbum de originais do cantor norte-americano, começou por chamar-se Help Me God, depois, Swish e ainda Waves. A semana passada, West voltou a trocar as voltas aos fãs e anunciou que o título definitivo iria ser Waves. Afinal decidiu-se por The Life of Pablo. Dividido em três atos, o sucessor de Yeezus inclui colaborações de Kendrick Lamar e Sia. O alinhamento completo foi divulgado no dia 27 de janeiro pelo próprio Kanye West no Twitter. “Este álbum é, na verdade, um álbum de Gospel“, escreveu na rede social.

https://twitter.com/kanyewest/status/698175350854021120/

Portugal é um dos 25 países onde a festa de lançamento será transmitida em direto. A abrir o espetáculo estará a artista italiana Vanessa Beecroft. Sediada em Los Angeles, as performances de Beecroft, normalmente de grandes dimensões, costumam envolver modelos femininos, geralmente nus.

Os bilhetes para as duas sessões de apresentação podem ser adquiridos através do site da UCI por 11,70 euros. A sessão está marcada para as 21h15.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR