A Tecnoforma, empresa a que o primeiro-ministro esteve ligado, vai dar uma conferência de imprensa esta sexta-feira, pelas 17h00, para oficialmente se pronunciar sobre as dúvidas que existem sobre eventuais pagamentos a Pedro Passos Coelho. Os esclarecimentos vão ser prestados nos escritório do advogado que representa a consultora, Cristóvão Carvalho, no Parque das Nações em Lisboa.

Segundo o Expresso, a Tecnoforma informou esta tarde em comunicado assinado por dois administradores da empresa, que a “administração da Tecnoforma – Formação e Consultadoria SA, na sequência das notícias avançadas nos últimos dias intituladas ‘caso Tecnoforma’ e nos mais diversos meios de comunicação social, irá durante o dia de amanhã e através de representante legal prestar os esclarecimentos em conferência de imprensa em hora e local a designar”.

Entretanto, o processo relativo a uma denúncia anónima feita ao Ministério Público de que Passos teria recebido 5.000 euros durante dois anos no final da década de 90 foi arquivado.

Sexta-feira de manhã, Passos estará no Parlamento para o debate quinzenal.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR