Ariana Grande atua em Portugal este domingo, dia 11, num concerto que faz parte da segunda perna da digressão mundial. As portas do MEO Arena, em Lisboa, abrem-se às 17h30 e o espetáculo deve começar pouco depois, às 19h.

A Dangerous Woman Tour é a terceira digressão da cantora norte-americana e é também a sua estreia em Portugal depois de, no ano passado, ter cancelado a sua presença no Rock in Rio. A atual digressão arrancou a 3 de fevereiro em Phoenix, Estados Unidos e está prevista terminar no fim de setembro, em Hong Kong.

Temporariamente suspensa depois do atentado no final do seu concerto em Manchester, no passado dia 22 de maio, a digressão de Ariana Grande foi retomada com uma nova atuação em Manchester, com contornos solidários e moldes diferentes. Foram cancelados cinco concertos (Londres, Bélgica, Polónia, Alemanha e Suíça) até dia 5 de junho, mas o concerto de Lisboa manteve-se. Ariana atua esta sexta-feira em França e segue logo para Portugal, onde já sabemos que segurança reforçada, com vários objetos proibidos no concerto.

Mochilas e outros objetos proibidos no concerto de Ariana Grande em Lisboa

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Até agora, todos os concertos têm seguido a mesma premissa, por isso é fácil adivinhar o alinhamento da noite de domingo, com a primeira parte a cargo da norte-americana Victoria Monét.

Fique a conhecer o alinhamento provável, que deverá arrancar ao som do tema “Be Alright”, do álbum que dá nome à digressão e que tem aberto todos os concertos.

Be Alright

https://www.youtube.com/watch?v=TTF3c-qN9hU

Everyday

Bad Decisions

Let Me Love You

Knew Better Pt. II & Forever Boy

One Last Time

Touch It

Leave Me Lonely

Side To Side

Bang Bang (Solo)

Greedy

Focus

I Don’t Care & Moonlight

Love Me Harder

Break Free

Sometimes

Thinking Bout You

The Way & Dang! (com Mac Miller)

Somewhere Over the Rainbow (cover de Judy Garland)

Problem

Into You

Encore com Dangerous Woman

Oiça também a versão acapella aqui.

Depois de Lisboa, a digressão segue para Espanha e Itália.