Se é fã da trilogia “50 Sombras de Grey”, provavelmente não vai gostar. O popular canal do Youtube Cinema Sins, que conta com mais de 4 milhões de seguidores, lançou mais um episódio de “Everything Wrong With…” (“está tudo errado com…”, em português), programa dedicado a desmascarar, em poucos minutos, os absurdos de alguns filmes. Desta vez foi “50 Sombras de Grey”.

Os 15 minutos habituais não chegaram para cobrir todos os erros do primeiro filme da trilogia. Por isso a Cinema Sins abriu uma exceção, alongando o vídeo para os 18 – 20 minutos de duração.

Apesar da análise informal, a caricatura que o narrador faz do enredo e da produção é hilariante. Desde a facilidade em estacionar na hora de ponta em Seattle, passando por falhas de product placement, até às semelhanças entre “50 Sombras” e “Crepúsculo”, popular saga de vampiros. Até há tempo para comparar a sala sexual de Christian Grey com o quarto de tortura do aclamado filme de terror “Saw”. Se o vídeo com 6 minutos já tinha 61 erros, é com normalidade que alcança o número total de 153 erros.

A trilogia “50 Sombras” narra o romance entre a jovem e pouco experiente Anastasia Steelee e o atraente empresário Christian Grey, cujas inclinações sexuais são bastante particulares. Após o sucesso da adaptação cinematográfica do primeiro livro da trilogia, espera-se a sequela em fevereiro de 2017.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR