249kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

André Pinção Lucas

Convidado

Artigos publicados

Presidenciais 2021

Um voto em Mayan é um voto de esperança na direita

632
Desmascarou a farsa de Ventura e denunciou um Presidente que se preocupa mais em ser popular que competente. Distanciando-se do socialismo e das derivas populistas, Mayan é a opção certa à direita.
Política

O rescaldo antecipado das presidenciais

Não nos deixemos iludir por umas eleições cujo vencedor é óbvio. Dia 24 de Janeiro há mais em jogo, com diversas repercussões políticas. Seis ilações políticas a destacar neste rescaldo antecipado.
Política

Combater o Chega ou vender a alma ao Diabo?

2153
Uma direita desnorteada e sem líder, afastada dos eleitores, presa às carapaças dos partidos e refém das suas ambições. Cedendo ao populismo, aspira regressar ao Governo. Mas a que custo?
Eleições EUA

Trump, Biden e nós

Perante uma crescente clivagem entre Democratas e Republicanos, a campanha eleitoral focou-se nos deméritos dos adversários. Hoje, como em 2016, lamentamos ter tão fracos candidatos à Casa Branca.
Futebol

Um cancro chamado futebol português

Entre dirigentes apelidados de "bandidos" e outros indiciados por vários crimes reconduzidos no cargo, somos cúmplices de um sistema que revela uma parcialidade atroz e um assustador terceiro-mundismo
Empresas

O plano detox das empresas

Esta pandemia conduziu a uma aceleração vertiginosa na adoção do teletrabalho. A adaptação das empresas ao novo contexto é agora um imperativo de sobrevivência e uma oportunidade de redução de custos.
Política

Por uma oposição ideológica não socialista

168
Após governações recentes de má memória e um presente atribulado, a direita só regressará ao poder se for suficientemente abrangente e aglutinadora, mas convergindo numa clara oposição ao socialismo.
Lei Eleitoral

O centralismo começa no sistema eleitoral

215
Eleitores de Beja, Portalegre, Vila Real e tantos outros distritos, desculpem-me a frontalidade, mas o meu voto, enquanto eleitor de Lisboa, vale muito mais do que o vosso. E não o digo com orgulho.
Legislativas 2019

Desejará António Costa uma maioria absoluta?

137
Serão a CDU e o Bloco "empecilhos" do PS na próxima legislatura ou um imprescindível seguro de saúde? Creio que o PS continuará a precisar dessas muletas para mascarar as suas debilidades governativas
A página está a demorar muito tempo.