Dark Mode 115kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Diogo Moura

Convidado

Artigos publicados

Fernando Medina

A culpa é sempre dos outros 

500
Estará o Presidente da Câmara de Lisboa, que também é Presidente do Conselho Executivo da Área Metropolitana de Lisboa, isento de responsabilidades? Não é ele uma “chefia territorial”?
Lisboa

A linha circular separa a incoerência da lógica

274
Quanto a fundos europeus para o metro, o ministro do Planeamento diz uma coisa, o do Ambiente outra. Se nem dentro do mesmo governo se entendem, é possível confiar nas decisões de quem vai ao leme?
Câmara Municipal Lisboa

Salgado, um vereador que finge sair da Câmara

436
O PS criou uma mini-câmara, na qual Manuel Salgado já não pretende dar o lugar a outros, mantendo-se à frente da SRU. Por algum motivo quererá sair da luz dos holofotes, mas não quer alienar o poder.
Autarquias

Descentralização sim, mas sem ovo Kinder

325
O CDS é favorável à descentralização de competências do Estado para as Autarquias, num processo claro e transparente e com a devida avaliação das necessidades de meios técnicos, humanos e financeiros.
Habitação e Urbanismo

A irresponsabilidade de um projecto de lei /premium

591
Se Estado e Municípios não dão o exemplo, e têm património em ruína, que moral têm para confiscar bens particulares? Interesse público, diz o PS. E a não utilização prioritária do edificado público?
CDS-PP

CDS: por um compromisso de gerações

180
Demonstrámos estar aptos para executar e não apenas propor. Temos uma oportunidade única, com uma Esquerda alinhada mas frágil nos seus acordos e, ao centro direita, o CDS a liderar de forma sólida.
Câmara Municipal Lisboa

Medina e as desculpas de mau pagador

615
Os direitos e obrigações não são apenas legítimos dos contribuintes para o Estado, pelo que enquanto Medina não pagar, até ao último cêntimo, o que deve aos lisboetas, a CML não é uma entidade de bem.
Câmara Municipal Lisboa

A teimosia de Medina devia ser taxada

684
O anúncio pela Câmara da criação de um balcão municipal para receber pedidos de devolução acarreta mais burocracia e prejudica quem já foi lesado. Se cobrar foi fácil, devolver também tem de ser.
A página está a demorar muito tempo.