Esta transcrição foi gerada automaticamente por Inteligência Artificial e pode conter erros ou imprecisões.
O intenso cheiro marca a zona do Memorial Isabel II. Pelo chão há cada vez mais flores trazidas por milhares de pessoas.
I'm nearly finished now. I'm going home.
John levou 300 rosas vermelhas para vender no Green Park. Sobraram 30. Cada uma, £3. O negócio correu bem.
I think it's 300, was it? 300.
Around 30?
Yeah, 30 left. Yeah. Doing well, very well.
As filas de perder de vista são compostas sobretudo por britânicos, mas também quem veio de fora não quis deixar de prestar homenagem à rainha. Maria veio da Venezuela e diz que todas estas flores mostram que, afinal, não há qualquer sentimento antimonarquia.
Se dice que hay mucho antimonárquico. Cuando tú ves las toneladas de flores que hay hoy aquí, tú sabes que no hay tal cosa como la antimonarquia.
Por que estar aqui?
Estaba de visita y me tocó estar y siento que estoy viviendo un momento histórico.
Um momento histórico partilhado por Maria e por milhares de pessoas que se deslocam todos os dias ao Green Park, junto ao Palácio de Buckingham.