Dark Mode 171kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Salão de Tóquio

Toyota

Toyota faz vassoura. Não voa mas anda que se farta

A Toyota já possui carros eléctricos a hidrogénio e prepara-se para lançar modelos a bateria, mas nada se compara com uma vassoura mágica que pretende transformar-nos a todos em bruxas.
Lexus

LF-30: 4 motores, 544 cv e 500 km de autonomia

A Lexus, a marca de luxo da Toyota, surge no Salão de Tóquio com o seu primeiro eléctrico a bateria. Tem 5 metros de comprimento, 2400 kg, um motor por roda, um total de 544 cv e 500 km de autonomia.
Mitsubishi

Mitsubishi mostra buggy tipo Mad Max, mas a gás

A jogar em casa, as marcas nipónicas sentem necessidade de mostrar serviço, mesmo quando não há muito para revelar. Valeu à Mitsubishi a criatividade dos designers e dos engenheiros do Mi-Tech.
Honda

Jazz só estará à venda com motorização híbrida

A Honda antecipou em três anos o seu plano de electrificação, pelo que ao citadino eléctrico “e”, vão juntar-se em breve 5 modelos electrificados. O primeiro será o novo Jazz, exclusivamente híbrido.
Mazda

MX-30 cativa pelo design. Mas não pela autonomia

A Mazda adiou o mais que pôde a sua entrada na mobilidade eléctrica e sempre disse que não faria um eléctrico “tipo frigorífico”. O MX-30 cumpre a promessa, mas deixa a desejar em termos de autonomia.
Nissan

Ariya é a resposta da Nissan ao Tesla Model Y

A Nissan continua decidida a avançar com um SUV eléctrico, ligeiramente maior do que o Leaf e capaz de se bater com o próximo Tesla Model Y. As linhas futuristas prometem agradar.
A página está a demorar muito tempo.