Dark Mode 171kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Michel Houellebecq

Cultura

Pare de acreditar no Governo (e outras sugestões)

662
Subscrevo o desejo de que “meio milénio depois da viagem de Pedro Álvares Cabral” o livro "Pare de acreditar no Governo" possa "fazer a viagem em sentido inverso e chegar também a Portugal”
Michel Houellebecq

As vantagens da submissão

212
Em "Submissão", Michel Houellebecq desfaz as últimas ilusões: nem uma revolução islâmica libertaria a França e a Europa da sua velha oligarquia política.
Estreia da Semana

Michel Houellebecq, provocador e estrela de cinema

198
O autor de “Submissão” é um suicida em “Experiência de Quase Morte”, de Benoît Delépine/Gustave Kervern , e interpreta-se a si próprio em “O Rapto de Michel Houellebecq”, de Guillaume Nicloux.
Michel Houellebecq

Filmes de Houellebecq estreiam em Portugal

Em "O Rapto de Michel Houellebecq" e "Experiência de Quase Morte" é possível ver noutro registo o polémico escritor francês, que fez a capa do Charlie Hebdo no dia dos ataques terroristas ao jornal.
Charlie Hebdo

Michel Houellebecq falou: "Sim, sou Charlie"

O enfant terrible da literatura francesa que, no novo livro, imaginou uma França submetida ao Islão, deu uma entrevista onde refuta qualquer acusação de islamofobia. E chorou a morte de Bernard Maris.
Cultura

A França islamizada no novo livro de Houellebecq

170
O enredo do novo livro do enfant terrible da literatura francesa conta com um presidente muçulmano à frente dos destinos da França. Autor é acusado de xenofobia e racismo.
A página está a demorar muito tempo.