Dark Mode 169kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

San Bernardino

Edward Snowden

Edward Snowden: "O que o FBI diz é treta!"

O técnico informático que revelou os segredos da Agência Nacional de Segurança americana acusa o FBI de mentir sobre as suas capacidades de aceder aos dados dos iPhones.
Terrorismo

Primeiro serviço fúnebre em San Bernardino

Familiares, amigos, colegas de trabalho e autoridades despediram-se, esta quinta-feira, de Yvette Velasco, uma das 14 vítimas do ataque de San Bernardino.
San Bernardino

Casal de San Bernardino planeava ataques em 2013

Aumentam as dúvidas de que o casal que matou a tiro 14 pessoas em San Bernardino, Califórnia, tivesse ligações ao Estado Islâmico. Novos dados revelam que ambos já falavam sobre atos violentos em 2013
San Bernardino

Terroristas pediram empréstimo antes do ataque

Novas informações indicam que um dos autores do tiroteio, que vitimou 14 pessoas na Califórnia, terá recebido um empréstimo de 26.300 euros nas semanas que antecederam o ataque.
San Bernardino

Obama garantiu que Estado Islâmico será destruído

O Presidente dos EUA descreveu, este domingo, o ataque em San Bernardino, como um "ato de terrorismo". Garantindo que o EI vai ser "destruído", Obama esclareceu que não quer uma guerra terrestre.
Estados Unidos da América

EI reclama autoria de ataque na Califórnia

O Estado Islâmico assegurou, este sábado, terem sido dois dos seus seguidores a perpetrar o ataque de quarta-feira na Califórnia, mas grupo poderá estar a tentar tirar partido do caso.
Estados Unidos da América

Obama pede mais medidas para controlo de armas

O Presidente norte-americano, Barack Obama, renovou o seu apelo por mais medidas apertadas de controlo de armas e prometeu que as investigações sobre o tiroteio de San Bernardino "vão até ao fundo".
Estados Unidos da América

San Bernardino: um tiroteio diferente dos outros

A investigação das autoridades sobre o tiroteio em San Bernardino está a ser encarada de maneira diferente dos restantes ataques que têm conhecido nos EUA. As pistas que já se conhecem revelam porquê.
A página está a demorar muito tempo.