814kWh poupados
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Diários de Bordo

Viagens

Teatro, praias e descanso

Há locais que, por mais que os visitemos, não deixam de nos surpreender. Sintra é um deles. Mas há mais, e a atriz Catarina Siqueira faz-nos uma visita por alguns deles que não pode deixar de visitar.
Observador Lab

Como tirar partido da vida

Catarina Siqueira é uma jovem atriz, mas já sabe bem o que quer para o futuro. Num momento de descontracção, revela o segredo para concretizar os seus sonhos
Lifestyle

No Porto, sempre em segurança

Pedimos a André Baptista, investigador em cibersegurança, para nos mostrar o Porto de que mais gosta. Descobrimos lugares que desconhecíamos.
Observador Lab

O maior hacker do mundo é nosso

André Baptista é investigador na área da segurança informática. Também é o melhor hacker do mundo, que vive no lado luminoso da força.
Lifestyle

Como preparar uma “road trip”

Há um momento em que sentimos vontade de parar, respirar fundo, recuperar forças e planear o futuro. Poder fazê-lo, e em boa companhia, é um luxo a que todos deveríamos ter direito.
Observador Lab

O descanso das guerreiras 

Cátia e Margarida do "Style it Up", um dos blogues mais influentes em Portugal, viajaram pelo Alentejo e partilham connosco o que de melhor se faz por lá: vinhos, spas e até piqueniques!
Viagens

Sentámos Lisboa à nossa mesa

A Tia Cátia levou-nos a passear por alguns lugares da capital, que a inspiram a fazer da sua e da nossa mesa, um espaço sempre original e apetitoso.
Observador Lab

Lisboa à mesa com a Tia Cátia

Perguntámos à Tia Cátia onde se inspira para os seus pratos. E deixámos-lhe o desafio: que receita faria depois de uma noite de estreia, para um piquenique no parque e para um entardecer junto ao rio?
Viagens

Um dia de aventura

Num tributo à terra onde nasceu e cresceu, Gonçalo Cadilhe leva-nos a descobrir uma outra Figueira da Foz. É dali que parte para as suas viagens e é ali que volta sempre.
Observador Lab

À aventura com Gonçalo Cadilhe

Para Gonçalo Cadilhe, as viagens a destinos longínquos ainda o aproximaram mais da terra que o viu nascer: Figueira da Foz. Uma região que tem tanto de serra e mar, como de arrozais a perder de vista.
Observador Lab

Não há dias como estes! 

Há dias perfeitos, com campo, praia, baloiços e animais da quinta. São dias em que se criam valiosas memórias de família, sem stresses ou complicações. A chave é planear e não esquecer o conforto.
Viagens

Férias de um dia, em família

Há escapadinhas que podemos fazer em família, mesmo sem estar de férias. O objetivo é simplesmente apreciar a companhia uns dos outros. Por vezes, um dia recheado de aventuras, vale um mês inteiro.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Vivemos tempos interessantes e importantes

Se 1% dos nossos leitores assinasse o Observador, conseguiríamos aumentar ainda mais o nosso investimento no escrutínio dos poderes públicos e na capacidade de explicarmos todas as crises – as nacionais e as internacionais. Hoje como nunca é essencial apoiar o jornalismo independente para estar bem informado. Torne-se assinante a partir de 0,18€/ dia.

Ver planos