Dark Mode 165kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Diários de Bordo

Auto

Teatro, praias e descanso

Há locais que, por mais que os visitemos, não deixam de nos surpreender. Sintra é um deles. Mas há mais, e a atriz Catarina Siqueira faz-nos uma visita por alguns deles que não pode deixar de visitar.
Observador Lab

Como tirar partido da vida

Catarina Siqueira é uma jovem atriz, mas já sabe bem o que quer para o futuro. Num momento de descontracção, revela o segredo para concretizar os seus sonhos
Auto

No Porto, sempre em segurança

Pedimos a André Baptista, investigador em cibersegurança, para nos mostrar o Porto de que mais gosta. Descobrimos lugares que desconhecíamos.
Observador Lab

O maior hacker do mundo é nosso

171
André Baptista é investigador na área da segurança informática. Também é o melhor hacker do mundo, que vive no lado luminoso da força.
Auto

Como preparar uma “road trip”

Há um momento em que sentimos vontade de parar, respirar fundo, recuperar forças e planear o futuro. Poder fazê-lo, e em boa companhia, é um luxo a que todos deveríamos ter direito.
Observador Lab

O descanso das guerreiras 

Cátia e Margarida do "Style it Up", um dos blogues mais influentes em Portugal, viajaram pelo Alentejo e partilham connosco o que de melhor se faz por lá: vinhos, spas e até piqueniques!
Auto

Sentámos Lisboa à nossa mesa

A Tia Cátia levou-nos a passear por alguns lugares da capital, que a inspiram a fazer da sua e da nossa mesa, um espaço sempre original e apetitoso.
Observador Lab

Lisboa à mesa com a Tia Cátia

158
Perguntámos à Tia Cátia onde se inspira para os seus pratos. E deixámos-lhe o desafio: que receita faria depois de uma noite de estreia, para um piquenique no parque e para um entardecer junto ao rio?
SEAT

Um dia de aventura

Num tributo à terra onde nasceu e cresceu, Gonçalo Cadilhe leva-nos a descobrir uma outra Figueira da Foz. É dali que parte para as suas viagens e é ali que volta sempre.
Observador Lab

À aventura com Gonçalo Cadilhe

Para Gonçalo Cadilhe, as viagens a destinos longínquos ainda o aproximaram mais da terra que o viu nascer: Figueira da Foz. Uma região que tem tanto de serra e mar, como de arrozais a perder de vista.
Observador Lab

Não há dias como estes! 

Há dias perfeitos, com campo, praia, baloiços e animais da quinta. São dias em que se criam valiosas memórias de família, sem stresses ou complicações. A chave é planear e não esquecer o conforto.
SEAT

Férias de um dia, em família

Há escapadinhas que podemos fazer em família, mesmo sem estar de férias. O objetivo é simplesmente apreciar a companhia uns dos outros. Por vezes, um dia recheado de aventuras, vale um mês inteiro.
A página está a demorar muito tempo.