Viral

O retrato de família mais divertido de sempre?

260

Em plena sessão fotográfica, o filho do casal Carlson fez o que muitos recém-nascidos fazem: chichi sem avisar. O momento foi captado em câmara e o retrato tornou-se viral.

ABBIE ROGERS PHOTOGRAPHY

De olhos fechados, com a pele enrugada q.b. e membros encolhidos sobre o próprio corpo, com um ar angelical. Por norma, esta tende a ser a descrição mais comum quando falamos em sessões fotográficas com recém-nascidos. A exceção à regra pode muito bem ser o retrato de família tirado pela fotógrafa Abbie Rogers.

Estávamos no início do mês de março quando casal Carlson levou o (muito) pequeno filho Pryor, que nem duas semanas tinha, ao estúdio de fotografia de Rogers. A sessão durava há cerca de 30 minutos quando um momento especial foi captado: Pryor, que estava ao colo da mãe e igualmente rodeado pelo pai, começou a fazer chichi, ainda de olhos fechados. O resultado (hilariante) está à vista:

So .... This happened today! In case anyone wants to know what really happens during a newborn session.

Publicado por Abbie Rogers Photography em Quinta-feira, 3 de Março de 2016

“É o que acontece quando se tiram fotos a um recém-nascido”, comentou a fotógrafa na legenda que acompanha o retrato já publicado na rede social Facebook e que, de lá para cá, tem qualquer coisa como mais de 4 milhões de “gostos”.

A resposta dos internautas foi tanta que surpreendeu Rogers, mais tarde contactada por um site australiano para noticiar o “acontecimento”. O resto é história, com a imagem a tornar-se viral e a chegar à imprensa internacional, fazendo do pequeno Pryor uma estrela instantânea.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: acmarques@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site