Beleza e Bem Estar

Sim, é a mesma mulher. 30 transformações impressionantes de um estilista russo

3.843

Um estilista russo transformou 30 mulheres comuns em verdadeiras deusas da moda. A diferença é tanta que vai achar que não é a mesma pessoa. Deixe-se impressionar com as imagens na fotogaleria.

A sabedoria popular costuma defender que quando uma mulher faz uma grande alteração no seu corte de cabelo é porque está disposta a mudar radicalmente algum aspeto da sua vida. O que estas imagens nos sugerem é que uma grande mudança de visual pode só por si alterar a perspetiva que temos da vida.

O estilista russo Konstantin Bogomolov encontrou 30 mulheres comuns e quis alterar por completo o seu aspeto. E agora, aquelas mulheres sem maquilhagem e cabelo simples tornaram-se exemplos de moda, mostrando que ser fashion está ao alcance de qualquer uma. Basta ter imaginação e algum bom gosto. Veja as diferenças na fotogaleria. E impressione-se.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Crónica

Meus pais e seus aparelhos eletrônicos

Ruth Manus

Parece que todos os aparelhos eletrônicos que os meus pais compram foram vítimas de algum tipo de maldição que tornou seu funcionamento algo absolutamente anormal. 

Pobreza

Em nome dos filhos

Diogo Prates

Esta é a oportunidade da direita portuguesa, conseguir com um discurso simples mas eficaz apagar de vez a imagem de que a esquerda é a única que se preocupa com os mais pobres e desfavorecidos. Não é.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site