Estilo

Coachella 2017. Os melhores looks do festival

106

Como despedida do deserto californiano, reunimos os melhores looks que desfilaram no festival até 23 de abril. E Portugal está nesta fotogaleria, com Sara Sampaio, Bárbara Inês e Sofia Reis.

Sara Sampaio, Mafalda Castro, Luis Borges, Bárbara Inês, Sofia Reis e Natacha Ribeiro. Estes foram alguns dos nomes que estiveram na edição de 2017 do festival de música Coachella. No total, foram seis dias — divididos por dois fins de semana — que contaram com a presença de celebridades do mundo da moda, cinema e da blogosfera. Portugueses à parte, não faltaram tendências que prometem dominar os recintos dos próximos eventos musicais do verão. De 14 a 23 de abril, o Coachella Music and Arts Festival foi um verdadeiro palco de silhuetas fluídas, acessórios extravagantes e cabelos ondulados.

Coachella 2017. Olá calções e tops curtos

Nem na área V.I.P. as irmãs Kendall e Kylie Jenner conseguiram fugir ao street style. Ambas marcaram presença na festa Winter Bumbleland com tops justos e estampados arrojados. Já a hashtag #RevolveFestival destacou-se nas redes sociais com desfiles de moda improvisados graças à cantora Leona Lewis e às modelos Jasmine Tookes e Elsa Hosk que vestiram peças fluidas à prova de altas temperaturas. Da blogger Camila Coelho ao squad português, reunimos em fotogaleria os melhores looks do cenário de céu azul e altas palmeiras que foram partilhados nas redes sociais das celebridades.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site