Festival Eurovisão da Canção

Quer ver como era Salvador Sobral aos 10 anos? E como já cantava Rui Veloso

2.662

Ao mesmo tempo que a fama cresce, os vídeos multiplicam-se. Este é 'tesourinho' de Salvador no Bravo Bravíssimo a cantar o 'Negro do Rádio de Pilhas'.

Tinha 10 anos. Era o rei do concurso de slows que ganhava e onde encantava as raparigas, segundo confessou. E era também um fã absoluto de Rui Veloso. Pelo menos foi assim que Salvador Sobral se apresentou no “Bravo Bravíssimo” da SIC, concurso de jovem talentos apresentado por José Figueiras e Ana Marques.

Salvador subiu ao palco e cantou “O negro do Rádio de Pilhas” que Rui Veloso inclui no álbum com o seu nome, lançado em 1987.

Era na altura um rapaz louro, vestido de calças bege e camisa azul bebé por cima de uma tshirt branca que encantou um Coliseu muito colorido.

Ora recorde-o:

Salvador Sobral no Bravo Bravissímo

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
PSD

O deserto

Diogo Prates

Ou estes candidatos à liderança do PSD redirecionam a sua estratégia, apresentando alternativas válidas ao governo, ou arriscam-se a ver o PS cada vez mais longe e o CDS-PP cada vez mais perto.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site