O primeiro-ministro desloca-se esta manhã à Unidade de Queimados de Celas dos Hospitais Universitários de Coimbra, onde se encontram alguns dos feridos dos incêndios de domingo e reúne-se depois com autarcas dos distritos de Coimbra e Viseu.

Fonte do gabinete do primeiro-ministro referiu à agência Lusa que António Costa chegará à Unidade de Queimados de Celas dos Hospitais da Universidade de Coimbra por volta das 10h45 de hoje e que ali contactará com alguns dos feridos dos incêndios de domingo.

Ainda antes do almoço, António Costa seguirá para a Lousã, onde se reunirá na Câmara Municipal deste concelho do distrito de Coimbra com os autarcas das zonas mais afetadas pelos incêndios de domingo.

Na reunião, segundo o gabinete do primeiro-ministro, estarão os presidentes das câmaras da Lousã, Arganil, Góis, Vila Nova de Poiares, Penacova e Lousã.

Ao início da tarde, em Oliveira do Hospital, o primeiro-ministro reúne-se com os presidentes da Câmara de Oliveira do Hospital, Santa Comba Dão, Tábua e Mortágua.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR