Celebridades

Oprah quer (mesmo) ser presidente dos Estados Unidos da América. Dizem os seus amigos

1.301

Fontes próximas da famosa apresentadora afirmam que Oprah está "seriamente a pensar" avançar para a corrida à Casa Branca em 2020.

Oprah Winfrey é uma das pessoas mais influentes de Hollywood

Kevin Winter/Getty Images

Oprah Winfrey, uma das mais famosas apresentadoras de televisão e uma das caras mais conhecidas do entretenimento americano, está a “pensar seriamente concorrer” às eleições 2020, avançam vários jornais, como o The Independent. As publicações citam “fontes próximas” da vedeta e dão como garantido que Oprah irá avançar para a corrida à Casa Branca.

Na gala dos Globos de Ouro, apesar de Oprah ter negado que estaria a pensar avançar para as eleições, Stedman Graham, com quem a ex-apresentadora vive em união de facto, afirmou ao LA Times “está nas mãos das pessoas [a decisão]. Ela [Oprah] devia absolutamente fazê-lo”. Os rumores surgem após um discurso viral, considerado “presidencial”, na cerimónia, onde Oprah anunciou um nova era sem “homens brutalmente poderosos”.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mmachado@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site