“Olha-me nos olhos. Eu disse nos olhos” e “Hello Boys”. Faz-lhe lembrar alguma coisa? A marca de sutiãs Wonderbra celebra esta quinta-feira 20 anos. Apesar de ter nascido no Canadá nos anos 1930, foi precisamente em dezembro de 1994 que desbravou caminho ao encontro do Velho Continente. A Wonderbra não só revolucionou o mercado de roupa interior feminina, como seduziu o mundo com as campanhas publicitárias irreverentes. Que o digam os outdoors que, conta o mito urbano, não só pararam o trânsito como chegaram a provocar acidentes. O sucesso não é exagero: o My Daily Mail contava, em março de 2011, que a publicidade “Hello Boys”, protagonizada pela modelo Eva Herzigova e pelo seu decote, foi votada a “imagem mais icónica de sempre”, segundo uma sondagem britânica realizada pelo Outdoor Media Centre. Em jeito de celebração, recordamos alguns dos anúncios da marca.

https://twitter.com/_CelebNewsFeed_/status/539391102923866113

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR