Mais do que cantora, Britney Spears já antes mostrou ter veia de empresária. Se no passado lançou 15 fragrâncias com Elizabeth Arden, agora a história é outra. A artista, que ao longo da carreira vendeu quase 100 milhões de discos em todo o mundo, dá a cara (e o corpo) a uma linha de lingerie batizada de The Intimate Britney Spears.

O projeto resulta de uma parceria com a empresa dinamarquesa Change Lingerie e vai ser composto por diferentes conjuntos femininos: desde vintage bustiers e quimonos a peças de loungwear mais descontraídas. Ao que tudo indica, a linha fica completa com alças detalhadas e alguns enfeites, como fitas de cetim.

“Toda a mulher deve sentir-se confiante e bonita em tudo o que veste. A minha visão para o The Intimate Britney Spears é a de criar peças que sejam, ao mesmo tempo, sexy, luxuosas e confortáveis”, disse a cantora em comunicado, disponível na sua página oficial. “Estou entusiasmada para apresentar esta coleção porque sinto que conseguimos exatamente isso”.

A nova aventura empreendedora de Britney chega aos mercados em setembro. Primeiro a Nova Iorque, no dia 9, e depois na Europa, a 26 do mesmo mês. A linha vai estar igualmente disponível no respetivo site, nos Estados Unidos e no Canadá. A página de Facebook já é real e conta com cerca de 5 mil “gostos”.