Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

Mais do que cantora, Britney Spears já antes mostrou ter veia de empresária. Se no passado lançou 15 fragrâncias com Elizabeth Arden, agora a história é outra. A artista, que ao longo da carreira vendeu quase 100 milhões de discos em todo o mundo, dá a cara (e o corpo) a uma linha de lingerie batizada de The Intimate Britney Spears.

O projeto resulta de uma parceria com a empresa dinamarquesa Change Lingerie e vai ser composto por diferentes conjuntos femininos: desde vintage bustiers e quimonos a peças de loungwear mais descontraídas. Ao que tudo indica, a linha fica completa com alças detalhadas e alguns enfeites, como fitas de cetim.

“Toda a mulher deve sentir-se confiante e bonita em tudo o que veste. A minha visão para o The Intimate Britney Spears é a de criar peças que sejam, ao mesmo tempo, sexy, luxuosas e confortáveis”, disse a cantora em comunicado, disponível na sua página oficial. “Estou entusiasmada para apresentar esta coleção porque sinto que conseguimos exatamente isso”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A nova aventura empreendedora de Britney chega aos mercados em setembro. Primeiro a Nova Iorque, no dia 9, e depois na Europa, a 26 do mesmo mês. A linha vai estar igualmente disponível no respetivo site, nos Estados Unidos e no Canadá. A página de Facebook já é real e conta com cerca de 5 mil “gostos”.