O regresso de Cristiano Ronaldo aos treinos em conjunto e a dispensa de Fábio Coentrão marcaram o treino de quinta-feira do Real Madrid na digressão que o clube espanhol de futebol está a realizar pelos Estados Unidos.

Cristiano Ronaldo, que estava a cumprir um plano específico de recuperação, integrou o primeiro treino em conjunto com os colegas do clube, enquanto Fábio Coentrão regressou a Madrid para acompanhar o nascimento do filho.

Em Ann Arbor, no Michigan, o capitão da seleção portuguesa subiu ao relvado juntamente com os colegas de equipa, o que não sucedida desde que os madrilenos aterraram nos Estados Unidos, e poucos minutos depois voltou a fazer exercícios específicos.

Tal como o treinador italiano Carlo Ancelotti antecipou terça-feira, é provável que Ronaldo, quase recuperado de um problema no joelho esquerdo, jogue pelo menos uns minutos no jogo particular de sábado contra o Manchester United.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O jogo de sábado com o Manchester United é o terceiro da digressão do Real Madrid pelos Estados Unidos.

No sábado passado, o Real Madrid perdeu nas grandes penalidades com o Inter de Milão, depois de um empate 1-1 nos 90 minutos. Quarta-feira, os madrilenos foram derrotados pela AS Roma por 1-0.