Suspire quem ainda tinha esperanças, porque o solteiro de ouro de Hollywood está a dois passos de dar o nó com Amal Alamuddin. A cidade escolhida para a cerimónia foi Veneza, em Itália, e, apesar de a data oficial não ter sido revelada, George Clooney quis esclarecer que está para breve – será dentro de “algumas semanas”.

Ele, um dos mais cobiçados e prestigiados atores de cinema, de 53 anos, ela, uma advogada e ativista de direito internacional de origem britânica e libanesa, de 36, vão casar-se na cidade dos Canais, confirmando rumores que já circulavam este verão sobre o palco escolhido para a cerimónia.

As dúvidas dissiparam-se ontem à noite, quando Clooney discursou durante o evento de caridade ‘Celebrity Fight Night in Italy‘, que decorreu no Palácio Velho, na cidade italiana de Florença. “Amo-te muito”, disse quando subiu ao palco, dirigindo-se à noiva que estava na plateia, logo depois de ter confidenciado aos presentes que se casaria “dentro de semanas em Veneza”, escreve a E! Entretainment.

“Conheci a minha amada noiva aqui em Itália, com quem vou casar dentro de semanas, em Veneza, de entre todas as cidades do mundo…”, disse o ator visivelmente entusiasmado com o ‘grande dia’.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O noivado foi anunciado em abril. “George e Amal estão a tentar manter as coisas discretas, mas também não querem esconder. Eu acho que eles querem que as pessoas saibam que é verdade, por isso querem ficar juntos”, disse na altura à revista People uma fonte próxima do casal, que acrescentou que o pedido de casamento não foi feito “há muito tempo” e que ainda não havia planos para o enlace.

Apesar de quererem continuar a manter a discrição, as confidências matrimoniais escaparam durante um evento de caridade de apoio à Fundação Andrea Bocelli e ao Centro Muhammad Ali Parkinson, que decorreu pela primeira vez fora dos EUA, num dos mais emblemáticos palácios de Florença.