O ministro das Obras Públicas de Timor-Leste, Gastão de Sousa, realiza este mês uma visita a Portugal para encontros com as autoridades portuguesas e responsáveis pela gestão da água da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Em comunicado divulgado hoje à imprensa, o gabinete do ministro das Obras Públicas refere que durante a sua estada em Portugal, entre 21 e 26 de setembro, Gastão de Sousa vai participar na conferência internacional sobre águas e reunir-se com ministros responsáveis pela gestão da água na CPLP.

O ministro das Obras Públicas vai também reunir-se com responsáveis governamentais portugueses que tutelam as pastas das águas, energia e obras públicas.

Durante a visita, Gastão de Sousa realiza um encontro com o setor empresarial de Portugal e da CPLP para os “encorajar a investir em Timor-Leste”, acrescenta o comunicado.

O ministro das Obras Públicas timorense esteve em Portugal em fevereiro com o objetivo de reforçar a cooperação nas áreas das águas, energia e infraestruturas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR