Sammy Maalem tem 27 anos e o irmão pô-la “à venda” no eBay, por um valor mínimo de 63,42 euros. O sentido da frase é figurado: quem quiser licitar o leilão de Sammy não está, efetivamente, a comprá-la, mas compra a oportunidade de se apaixonar por ela, depois de passar pela aprovação do irmão, noticia o Mirror. Do que anda à procura Kyle Maalem naquele que é um dos sites de comércio eletrónico mais conhecidos do mundo? Do rapaz ideal para a irmã. Há algum Sr. Perfeito por aí?

A rapariga cujo coração, no sentido emocional, está à venda no eBay tem olhos azuis, cabelo comprido escuro e mora em Cardiff, capital do País de Gales. É lá que trabalha no negócio de joalharia da família, juntamente com o irmão. Solteira há cerca de um ano, depois de ter tido várias relações falhadas, está à procura do namorado certo e Kyle decidiu dar-lhe uma ajuda extra.

https://twitter.com/MuhammadGenta_S/status/527443551466954754

No eBay, de acordo com a imprensa internacional, Kyle licitou a irmã sob o título Date my sister men wanted. 27, que, em tradução livre quer dizer algo como “procuram-se homens para sair com a minha irmã, que tem 27 anos”, ao qual se segue a descrição de Sammy, seguido dos pré-requisitos que os candidatos devem ter:

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“Antes de mais, este é um anúncio sério.

A minha irmã tem 27 anos, nasceu em Londres e vive em Cardiff, é magra, tem curvas, mede 1,63 m, tem olhos azuis e cabelo preto.

É bem-disposta e extrovertida.

É fiel e não gosta muito de festas.

Não tem filhos mas isso está nos seus planos.

A minha irmã não tem muita sorte em encontrar um homem a sério.

Eu e a minha família estamos à procura de um tipo excelente e genuíno.

Carinhoso. Fiel. Normal. E muito humilde.

Outra das exigências é que tenha um emprego.

Não aceitamos mendigos.

Deve ter um carro ou estar disposto a viajar diariamente, se viver a uma grande distância.

Deve ter boa aparência. Preferência para candidatos com mais do que 1.75 m.

Deve ser genuíno e ter um bom coração.

Deve ter entre 27 e 35 anos de idade.

Somos uma família unida e esperamos que o candidato seja um homem de família. Não queremos miúdos parvos que estejam à espera de apenas mais uma noite de sexo.

Não queremos ninguém com dúvidas quanto à sua orientação sexual.

Não queremos homens esquisitos.

Não queremos homens casados ou comprometidos.

Apenas procuramos pessoas genuínas – este anúncio é para um encontro com a minha irmã que, esperamos nós, se prolongue para uma relação.

Este anúncio é real e a minha irmã tem conhecimento do mesmo.”

Em declarações ao Mirror, Sammy explicou que tinha ficado “pálida” quando viu o que o irmão tinha feito e que, apesar de o irmão a ter avisado várias vezes de que faria algo do género, não tinha levado as ameaças a sério. “Fiquei chocada quando me vi lá [no eBay] – foi algo assustador”, comentou.

A jovem de 27 anos explica que as relações amorosas que teve no passado não foram muito boas e que já tinha tentado conhecer pessoas em sites específicos para este tipo de questões, mas que “não eram para ela”. De entre as relações falhadas, está uma que durou dois anos, mas que, ainda assim, não teve futuro. E diz estar farta de sair com rapazes imaturos.

“Preciso de alguém com quem possa assentar. Tudo o que eu quero é um rapaz decente, com valores morais, honesto e fiel. Tem sido mesmo difícil conhecer pessoas decentes”, revela.

Sammy Maalem adiantou que quando a licitação do leilão terminar, está a ponderar encontrar-se com a pessoa que Kyle escolher como a “ideal” para ela. “Confio na sua avaliação”, refere.

Kyle explicou que estava cansado de ver a irmã a sofrer com relações falhadas, porque era uma pessoa “brilhante” e que, desta forma, poderia avaliá-los antes de Sammy. “Ela pediu-me algumas vezes para tirar o anúncio – estava envergonhada. Eu disse-lhe ‘oh mana, tu estás à venda”, e ela não ficou muito feliz”. conta Kyle.

A mãe de Sammy, que tem 52 anos, também tem uma palavra a dizer sobre a filha: “é a pessoa com o melhor coração que alguém pode encontrar e, na minha opinião, é a namorada perfeita. Não é desagradável, possessiva ou egocêntrica, é apenas uma menina linda, bonita por dentro e por fora”, explica ao Mirror. E termina, dizendo, que o que Sammy precisa “é de um homem e não de um miúdo”.

O Observador tentou encontrar o anúncio de Kyle no eBay, mas sem sucesso. Terá Sammy encontrado a sua cara-metade?

* Tradução do anúncio do eBay, por Francisco Ferreira.