O selecionador de Portugal, Fernando Santos, já teve esta quarta-feira todos os 24 futebolistas disponíveis, incluindo o guarda-redes Anthony Lopes, no segundo treino de preparação para o encontro de sexta-feira frente à Arménia, de qualificação para o Euro2016.

No Estádio Algarve, Lopes juntou-se aos seus companheiros de seleção mesmo em cima da hora do início do apronto, depois de na terça-feira ter sido devidamente autorizado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para viajar até Lyon para assistir ao nascimento do seu filho.

Com todos os jogadores disponíveis, nos primeiros 15 minutos que estiveram abertos à comunicação social, Fernando Santos voltou a dividir o grupo em dois, desta vez com destaque para a inclusão de Bruno Alves ao lado Pepe no centro da defesa.

Após o treino, Tiago e José Fonte vão estar presentes em conferência de imprensa, que irá decorrer igualmente no Estádio Algarve.

Portugal defronta a Arménia na sexta-feira, em jogo do Grupo I de qualificação para o Euro2016 que vai decorrer no Estádio Algarve, e quatro dias depois tem um particular frente à Argentina, em Old Trafford, em Manchester (Inglaterra).