Há quanto tempo não dá um jeito ao cabelo, faz um corte ousado ou uma coloração original? Nem é preciso inventar muito, apenas aproveitar a oportunidade. As Hair Fashion Weeks estão aí e até 19 de abril é possível usufruir de serviços a preços mais acessíveis. A iniciativa é da Jean Louis David, a maior marca de salões da Europa, em parceria com a Associação de Apoio à Vítima (APAV), que este ano celebra o 25º aniversário. O mote é só um: dar voz às mulheres vítimas de violência doméstica.

“Pela primeira vez, vamos dedicar-nos a uma ação solidária de forma exclusiva, criando awareness para esta causa tão problemática em Portugal: a violência doméstica. Queremos criar um ambiente de positivismo, a autoestima, a confiança, a beleza das mulheres, mas não queremos fugir daquilo que nos levou a construir esta ação, que é a nossa preocupação com a evolução da violência contra as mulheres.”, afirma Rui Arroja, Diretor Geral da Jean Louis David, num comunicado enviado à imprensa.

De 12 a 17 de abril, a coloração e o brushing ficam por 25 euros, sendo que de 13 a 19 de abril há corte e brushing por 17 euros — em ambas as situações, dois euros revertem a favor da APAV.

As Hair Fashion Weeks acontecem em duas vagas, em abril e em setembro, e os serviços em causa serão acompanhados de ações de consciencialização a acontecer em pontos estratégicos em Lisboa e no Porto. A marca conta com 24 salões de norte a sul do país, cujas moradas podem ser consultadas aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR