Sara Sampaio ganhou asas e está em pleno voo. Desde esta terça-feira, 28 de abril, é oficialmente um dos 10 novos anjos da conceituada marca de lingerie Victoria’s Secret.

A portuguesa de 23 anos, que está entre as cem mulheres mais belas do mundo eleitas pela revista Maxim, junta-se agora a nomes e rostos conhecidos do público em geral, como as brasileiras Alessandra Ambrosio e Adriana Lima, mas também Candice Swanepoel e Lily Aldridge.

“Ainda não acredito que finalmente aconteceu. Eu trabalho com a VS há 4 anos e sempre foi o meu sonho tornar-me um dos anjos da marca. Hoje, esse sonho tornou-se realidade. Sou Oficialmente um dos Anjos”, escreveu Sara Sampaio na sua conta de Facebook. “É com muito orgulho que represento a Victoria’s Secret, e mal posso esperar por esta nova etapa na minha carreira. Quero também agradecer aos fãs por todo o carinho e apoio, não estaria aqui sem vocês”, continuou a modelo, que há dois começou a desfilar para a marca.

A gigante norte-americana também escolheu as redes sociais para avançar com a novidade, revelando de imediato os nomes dos restantes nove anjos: Kate Grigorieva, Taylor Hill, Elsa Hosk, Martha Hunt, Jac Jagaciak, Stella Maxwell, Lais Ribeiro, Romee Strijd e Jasmine Tookes. Sampaio passa agora a figurar numa lista de beldades que, muito provavelmente, fazem muita boa gente subir e ficar nas nuvens.