Kevin Bacon, is that you? Aos 56 anos, o ator norte-americano deixou os fãs perplexos quando publicou, na conta de Instagram, uma fotografia onde surge visivelmente diferente. O rosto inchado quase mascara as feições daquele que é protagonista em filmes como FootlooseRio Selvagem O Homem Transparente (ainda que este não seja o melhor exemplo, já que o ator passa o tempo invisível). A fotografia também despertou o interesse de algumas publicações internacionais, que depressa se interrogaram sobre o que terá realmente acontecido.

View this post on Instagram

Greetings from the UK!

A post shared by Kevin Bacon (@kevinbacon) on

A selfie, com a legenda “Saudações do Reino Unido”, foi publicada no passado dia 4 de maio no Instagram, onde cerca de 40 mil pessoas seguem o ator. Um dia antes, Kevin Bacon partilhava outra fotografia onde aparecia com a cara do costume, pelo o que o mais provável é tudo não passar de uma mera caracterização.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O certo é que as especulações ganharam vida própria, com algumas teorias a circular nas redes sociais: há quem tenha brincado com o apelido do ator e sugerido que este engordou alguns quilos, mas também quem pense que este é apenas um golpe publicitário, uma vez que Bacon tem feito anúncios para a companhia telefónica EE, tal como escreve a Folha de São Paulo.