Voar da Europa para os Estados Unidos por 99 dólares (cerca de 90 euros) vai ser possível, a partir de outubro, a bordo dos aviões da WOW Air. As tarifas são atrativas, mas a low cost islandesa não contempla ligações a partir de Portugal.

Estas não são as únicas limitações da companhia aérea, salienta o site noticioso USA Today, uma vez que a WOW opera tendo em conta um calendário muito reduzido e aposta em viagens de regresso com preços um pouco mais elevados (ainda que continuem bastante razoáveis). À semelhança de outras low cost, cobra ainda por pedir um lugar com antecedência ou para despachar a mala, por exemplo.

wow

Captura de ecrã

Os descontos em questão aplicam-se a voos entre Boston e Washington (Aeroporto Internacional de Baltimore-Washington), os únicos destinos da companhia nos EUA, e Paris e Amesterdão, na Europa — as tarifas de 99 dólares funcionam uma vez por semana para cada rota. A isso acrescenta-se que todos os passageiros têm de fazer escala em Reiquiavique, na Islândia.

As ligações vão ser realizadas a bordo de um Airbus A321 e estarão operacionais entre outubro deste ano e março de 2016. E caso esteja curioso, pode sempre ler as críticas de quem já viajou nestas condições.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR