Viktoriya Gameeva: a nova "médica top model" que quer trabalhar com Mourinho

Viktoriya Gameeva trabalha no Spartak de Moscovo e até pode estar interessada em substituir Eva Carneiro no Chelsea. E também é conhecida por mais do que os seus dotes médicos.

i

Eva Carneiro saiu do clube londrino depois de uma discussão com José Mourinho por causa do tempo que demorou a assistir o belga Hazard

Eva Carneiro saiu do clube londrino depois de uma discussão com José Mourinho por causa do tempo que demorou a assistir o belga Hazard

https://instagram.com/p/7CkYNGOh_1/

Tem sido um começo de época atribulado para o Chelsea e mais concretamente para José Mourinho. A juntar aos maus resultados da equipa de Londres, o treinador português viu-se envolvido numa polémica com a médica do clube, Eva Carneiro, que ditou mesmo o afastamento da “menina bonita” dos blues.

As coisas parecem agora estar a melhorar para o “Special One”. Pode já haver uma possível substituta de Eva. Chama-se Viktoriya Gameeva, é a médica do Spartak de Moscovo e para além dos seus dotes médicos Gameeva tem o talento de encher as redes sociais com as fotografias privadas. Numa dessas publicações aparece vestida com uma camisola do Chelsea. Poderá ela ser um novo talento clínico para a equipa do Special One?.

https://instagram.com/p/5UYEA-uh9f/

https://instagram.com/p/66w6GPOhyX/

José Mourinho afastou Eva Carneiro (nas fotos em baixo) em meados de agosto.

Eva-Carneiro-009

Créditos: Matthew Ashton/AMA/Corbis

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.