438kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

Chelsea

Futebol

Herói improvável e déjà vu: Liverpool vence Taça

Chelsea e Liverpool chegaram ao fim dos 120 minutos sem golos e, tal como tinha acontecido na Taça da Liga, os reds bateram os blues nos penáltis (0-0, 5-6). E aí, o improvável Tsimikas foi o herói.
Premier League

O novo dono já tem dores de cabeça: Chelsea empata

No dia em que a venda do Chelsea ao norte-americano Todd Boehly foi confirmada, a equipa não soube corresponder em campo e cedeu o empate ao Wolves aos 90+7'. Trincão marcou um dos golos (2-2).
Noticiário

10h. Já há acordo para a venda do Chelsea

Depois de um longo processo de licitação, o grupo liderado por Todd Boehly, coproprietário da equipa de basebol dos Los Angeles Dodgers foi o escolhido para a compra do Chelsea.
Noticiário

6h. Negócio do Chelsea quase fechado

Grupo liderado por Todd Boehly pode comprar os "blues", mas ainda precisa da autorização do governo britânico e da Premier League. E Zelensky diz que a Ucrânia está a combater a "tirania".
Três Toques

Chelsea. O povo é soberano, mas e os adeptos?

O dono da petroquímica INEO fez uma proposta de 5 mil milhões de euros pelo Chelsea e foi recusada. Vai agora tentar o apoio dos adeptos para pressionar o clube. O prémio de Roland-Garros cresceu 20%.
Premier League

Se não fosse o "problema", estavam fora da Europa

Red devils falharam a vitória, estão em situação ainda mais complicada mas conseguiram um ponto com os londrinos em Old Trafford. Português marcou oito dos últimos nove golos da equipa (1-1).
Premier League

Lewis e Serena juntam-se a proposta pelo Chelsea

O piloto de F1 e a tenista norte-americana juntaram-se a um dos três consórcios que estão a tentar comprar o Chelsea. Hamilton — que até é adepto do Arsenal — e Serena investiram 10 milhões cada um.
Futebol

Uma final que é um aviso para os futuros donos

Na antevisão, Tuchel lembrou que a formação é um dos pilares do Chelsea. No jogo, Loftus-Cheek e Mount abateram o Palace (2-0). Blues estão na final da Taça — e isso é um aviso para os próximos donos.
Liga dos Campeões

Benzema faz milagres. E também sabe como evitá-los

Tuchel deu a cara e respondeu à lição tática que levara em Londres, Ancelotti ficou com a coroa ao ver Rodrygo anular a reviravolta inglesa mal entrou antes de número 9 decidir no prolongamento (2-3).
Liga dos Campeões

Monsieur Benzema, o único e Real Mr. Champions

Com Ronaldo e Messi já eliminados da Liga dos Campeões, Benzema é o único Mr. Champions que sobra: e cumpre. Francês fez os três golos da vitória do Real contra o Chelsea leva hat-tricks consecutivos.
Chelsea

Investidor português avança proposta pelo Chelsea

A proposta apresentada ascende a cerca de 2,37 mil milhões de euros, dos quais cerca de 59 milhões são para fazer face às dificuldades decorrentes do congelamento dos bens de Roman Abramovich.
Liga dos Campeões

Por eles, o capitão Azpilicueta até vai a pé

Franceses sonharam com discussão da eliminatória com penálti de Yilmaz mas empate de Pulisic antes do intervalo deitou por terra as aspirações gaulesas antes do golo decisivo do melhor em campo (1-2).
Guerra na Ucrânia

Donos dos Chicago Cubs com interesse no Chelsea

O Chelsea está impedido de negociar jogadores, enquanto o processo de venda foi suspenso por causa das sanções a Abramovich. Os donos dos Chicago Cubs mostram interesse em comprar o campeão europeu.
Guerra na Ucrânia

Chelsea retira pedido para jogar à porta fechada

O Chelsea tinha pedido à FA para que a visita ao Middlesbrough, no sábado, decorresse à porta fechada, uma vez que não pode vender bilhetes aos seus adeptos e estará sem apoio nas bancadas.
Guerra na Ucrânia

O documento que explica a fortuna de Abramovich

Leilão para compra e venda da Sibneft e compra da petrolífera Slavneft são dois dos negócios na mira de um documento revelado pela BBC que estaria nos arquivos das agências policiais da Rússia.
Premier League

Chelsea sem dinheiro para voar para jogo da Taça

Com os bens de Roman Abramovich congelados pelo governo britânico, o Chelsea não tem possibilidades financeiras para fretar um avião até Middlesbrough, onde tem um jogo da Taça no próximo sábado.
Guerra na Ucrânia

Chelsea pede ao governo para poder vender bilhetes

Os londrinos não conseguem vender bilhetes para os jogos em casa à exceção dos que já estavam contratualizados com os sócios, o que inclui adeptos não quotizados e fãs dos clubes visitantes.
Premier League

Chelsea pode ter novo dono até ao final do mês

Grupo Raine, que lidera venda dos blues de Abramovich, recebeu sinais positivos por parte das autoridades britânicas de que operação pode ser fechada nas próximas duas semanas – mas com condições.
Noticiário

4h. Austrália anuncia sanções, Abramovich na lista

Dono do Chelsea já tinha sido alvo de sanções do Reino Unido e Estados Unidos. Neste jornal, falamos também do aumento do preço dos combustíveis. 300 camiões param em protesto esta segunda-feira.
Guerra na Ucrânia

Como o futuro do Chelsea passou para o governo

Clube foi um dos principais implicados nas sanções do Reino Unido a Abramovich, mas exceções permitem que se possa jogar futebol. Isso e pouco mais: o campeão europeu deixou de depender de si.
Desporto

Abramovich, das negociações da paz para a venda

Afastamento da gestão do Chelsea, que passou para a Fundação do clube, não foi suficiente e oligarca russo prepara próximo passo com alienação da participação nos blues sem ficar com o dinheiro.
Futebol

You'll Never Walk Alone, de Wembley para a Ucrânia

Num jogo com quatro golos anulados, inúmeras oportunidades desperdiçadas e 21 penáltis convertidos no desempate, Kepa falhou e Liverpool conquistou um dos títulos que lhe fugia (0-0, 11-10).
Liga dos Campeões

Renato jogou, Kanté decidiu e a armada rendeu-se

Havertz marcou cedo, Pulisic aumentou a meio do segundo tempo e pelo meio houve muito do médio português a caminho do AC Milan e ainda mais do pequeno francês que é um gigante na Champions (2-0).
Chelsea

Hakim Ziyech não joga mais por Marrocos

"Não vou voltar para a seleção. É a minha decisão final e está bem definida na minha cabeça. Quero agora concentrar-me no meu clube", disse Ziyech, em declarações ao canal Abu Dhabi.
Premier League

Uma equipa que nunca deixa Kevin sozinho em casa

Man. City venceu o Chelsea no Etihad e alargou para 13 pontos a vantagem na liderança da Premier League, estando cada vez mais perto de conquistar o bicampeonato. De Bruyne marcou o único golo (1-0).
Desporto

Guardiola, Tuchel e Mancini finalistas no The Best

Os dois treinadores da Liga Inglesa e o selecionador italiano são os possíveis galardoados. A FIFA anunciará, sexta-feira, os finalistas do prémio para os melhores jogadores, masculino e feminino.
Futebol

Antonio, assim não Conte com muita coisa

Spurs melhoraram a pique com entrada do italiano para o comando técnico mas foram "atropelados" no primeiro tempo pelos blues e estão agora em desvantagem nas meias da Taça da Liga (2-0).
Premier League

O jogo que mostrou que a Premier é a melhor liga

Entre ausências de peso por lesão, Covid-19 ou opção, reds com Jota a titular estiveram a ganhar por 2-0, blues chegaram ao empate ainda antes do intervalo e foi o City a fazer a festa no final (2-2).
Premier League

Evolução Lage não é revolução mas trava o Chelsea

Num jogo marcado pelos casos de Covid-19 nas duas equipas, Wolverhampton e Chelsea empataram sem golos no Moulineux. Bruno Lage ainda não começou a revolução mas prossegue a evolução.
Liga dos Campeões

A segunda linha só conseguiu o segundo lugar

Chelsea já estava apurado para os oitavos e fez poupanças com o Zenit, deixando Rüdiger, Thiago Silva, Havertz e Mendy no banco. No fim, empatou e perdeu o primeiro lugar do grupo para a Juve (3-3).
Premier League

Pensar pequeno e dar uns balões chegou para empate

Carrick montou uma equipa para não perder mas arriscou-se a ganhar em Stamford Bridge, onde Ronaldo entrou a 25 minutos do final para ver Chelsea carregar sobre o United sem desfazer o empate (1-1).
Liga dos Campeões

Os miúdos mostraram que a Signora caiu de Vecchia

Juventus vinha de três vitórias seguidas, atravessava o melhor momento mas chocou com a realidade de uma equipa que joga e pensa como campeã europeia e já consegue aproveitar também a formação (4-0).
Premier League

Kanté, um rico e bem agradecido senhor jogador

Francês não está no top 3 dos favoritos à Bola de Ouro mas mais uma vez é crónico candidato na lista dos "quase" (que ficam no top 10). Em Leicester, onde foi campeão, voltou a mostrar o porquê (0-3).
Liga dos Campeões

Com estas muletas, este Chelsea nunca é coxo

Ingleses defrontaram o Malmö sem Lukaku, Werner, Mount e Kovacic mas responderam com um golo de Ziyech em que Hudson-Odoi e Havertz foram instrumentais (0-1). E assim, o Chelsea nunca fica coxo.
Arsenal

Arsenal e Chelsea seguem na Taça da Liga inglesa

Com o internacional português Cédric Soares no onze, os gunners inauguraram o marcador aos 55 minutos, por intermédio de Callum Chambers, que tinha entrado na partida segundos antes.
Premier League

Chelsea atropela "canários" e voa em primeiro

Blues venceram por 7-0 o lanterna vermelha do Campeonato inglês e asseguraram que são líderes pelo menos mais uma semana. Mount, com hat-trick, esteve em destaque no festival dos londrinos.
Liga dos Campeões

Chiesa quer explorar o universo e já é uma estrela

O jovem italiano estudou na Escola Internacional de Florença e diz que pensa muito nos mistérios do universo. Mas Chiesa já é uma estrela e marcou o único golo da vitória da Juventus contra o Chelsea.
Premier League

Gabriel, o anjo que tirou a pedra do sapato de Pep

Num jogo com poucas oportunidades mas disputado a um ritmo admirável, o Manchester City venceu o Chelsea depois de três derrotas seguidas com os blues (0-1) graças a um golo de Gabriel Jesus.
Premier League

Chelsea venceu Tottenham de Espírito Santo por 3-0

Equipa de Nuno Espírito Santo foi derrotada em casa pelo último vencedor da Liga dos Campeões por claros 3-0, com um Chelsea eficaz e apenas com golos de jogadores mais recuados.
Liga dos Campeões

Lukaku mudou festejos mas não o gosto de marcar

Romelu Lukaku já movimentou mais de 300 milhões. Saiu do buraco de Manchester em Milão, pediu para voltar ao Chelsea, tornou-se o abono do campeão europeu e voltou a decidir com o Zenit (1-0).
A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.