E quando toda a gente estava de olhos postos no futuro e em contagem decrescente para 5 de novembro — dia em que a coleção da Balmain para a H&M chega às lojas — houve vários motivos para olhar para trás. Cinco motivos, mais precisamente: os cinco membros dos Backstreet Boys que surpreenderam tudo e todos a seguir ao desfile da parceria, terça-feira à noite, em Nova Iorque. Quarentões, mas sincronizados, os membros da boyband que partiu tantos corações teenagers nos anos 90, entraram a matar com “Everybody (Backstreet’s Back)” e puseram modelos e celebridades a dançar ao som de êxitos como “Larger than Life” e “I Want it That Way”.

Olivier Rousteing​, diretor criativo da Balmain, quis assim: uma noite que, para além de apresentar pela primeira vez a coleção na passerelle, com um casting de luxo que incluiu as modelos Kendall Jenner, Gigi Hadid, Karlie Kloss, Alessanda Ambrosio e Joan Smalls, teve também direito a uma viagem nostálgica com Kevin, Nick e companhia, e a uma atuação de bailarinos especializados na arte do twerking.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A coleção Balmain X H&M estará disponível em 250 lojas de todo o mundo — em Portugal, na flagship store da Rua do Carmo –, bem como online. Enquanto dia 5 de novembro não chega, reunimos algumas das nossas peças favoritas da coleção de mulher na fotogaleria. Não faltam pedras, brilhos, cordas, lantejoulas e ombros marcados, como seria de esperar:

23 fotos