O Financial Times voltou a destacar a Católica Global School of Law no “Innovative Law Schools Report”. É o sexto ano consecutivo em que esta escola aparece na seleção das melhores escolas de direito mundiais, segundo um comunicado emitido pela própria instituição de ensino.

Nesta lista são incluídos os dois programas de LL.M. (Master of Laws) da Católica Global School of Law, que têm atraído muitos alunos estrangeiros. No presente ano, 60% dos alunos são estrangeiros. O LL.M. em “International Business Law” é dirigido a juristas com experiência profissional e proporciona o acesso a formação necessária a quem pretenda assessorar grandes empresas internacionais ou instituições financeiras multinacionais. O LL.M. “Law in a European and Global Context” destina-se a recém-licenciados que ambicionam iniciar carreiras jurídicas internacionais, em Portugal ou no estrangeiro.

Esta distinção chega depois de a Católica Global School of Law ter aparecido no top 60 do ranking Social Science Research Network (SSRN), que inclui 500 faculdades de direito de todo o mundo. A Católica é a única portuguesa.