Uns arrancaram o ano novo com resoluções (que ainda estamos a tentar cumprir) e outros começam 2016 com uma nova relação. Justin Bieber desistiu oficialmente do romance com a cantora Selena Gomez para passar o réveillon ao lado de Hailey Baldwin. Depois da modelo de 19 anos partilhar uma fotografia na passagem de ano a beijar a nuca do cantor, Bieber decidiu oficializar a relação quando publicou uma foto (sem legenda) de um beijo onde identificou Baldwin. Numa segunda foto, o casal aparece junto num sofá.

A confirmação do novo romance vem assim abalar com os rumores da relação de Justin Bieber com Kourtney Kardashian que têm ocupado várias páginas da imprensa cor-de-rosa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Outro casal revelado através de imagens é o de Kendall Jenner e Harry Styles, apanhado pelos paparazzi aos beijos num iate na ilha de Saint Barth. Nas imagens divulgadas pela imprensa internacional, o cantor dos One Direction, de 21 anos, e a modelo, de 20, aparecem abraçados e a trocar carinhos.

Quem supostamente também foi visto (novamente) aos beijos foi Miley Cyrus e Liam Hemsworth, depois do fim do noivado em 2013. A cantora e o ator passaram o fim de ano juntos no Falls Music Festival, na Austrália. No dia 1 de janeiro ainda foram vistos num almoço com um grupo de amigos e com os irmãos do ator. Quem não tirou férias (nem na passagem de ano) foi a irreverência de Miley que apareceu, mais uma vez, com looks excêntricos e polémicos.

https://twitter.com/SeriesBrazil/status/683674204408033280

Texto editado por Ana Dias Ferreira.