Dez. Este foi o número de vezes que Miley Cyrus trocou de roupa durante as duas horas de loucura da cerimónia dos MTV Video Music Awards que se realizou no passado domingo, em Los Angeles. Todos diferentes, os looks desenhados especialmente para a apresentadora do evento por marcas como Atelier Versace e Prada tiveram pelo menos uma coisa em comum: foram todos irreverentes, extravagantes e (muito) ousados, desde o vestido de plástico transparente com botões estrategicamente posicionados para cobrir as zonas íntimas, ao vestido cor-de-rosa com o nome do último videoclip de Cyrus, “Dooo It!”, em letras insufláveis.

Se para muitos o primeiro visual já era atrevido o suficiente, a cantora de 22 anos ainda conseguiu surpreender mais o público quando mostrou o mamilo em direto. Longe vão os tempos da inocente Hannah Montana — nos últimos dois anos não têm faltado declarações atrevidas e exibições escandalosas que fazem de Miley Cyrus uma das figuras mais polémicas da cultura pop.

Em fotogaleria, fique a par dos figurinos mais extravagantes da cantora, sempre acompanhados por uma dose de nudez e várias poses ousadas.

Texto editado por Ana Dias Ferreira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR