Lemmy Kilmister, o mítico vocalista dos Motörhead, morreu no passado dia 28 de dezembro, vítima de cancro. Tinha 70 anos. A cerimónia fúnebre decorreu na madrugada deste domingo em Los Angeles, no Forest Lawn Memorial Cemetery, e já está disponível no Youtube.

Durante mais de duas horas, foram muitos os que prestaram homenagem ao músico inglês, entre eles Mikkey Dee (o baterista dos Motörhead), Dave Grohl (Foo Fighters) e Slash (Guns N’ Roses). A cerimónia, que segundo o manager da banda, Todd Singerman, foi uma “celebração da vida” de Lemmy Kilmister, foi transmitida em direto no canal da banda britânica, no YouTube, para que todos os fãs pudessem assistir. E foram muitos.

https://www.youtube.com/watch?v=qSAXVdIj6jY

A banda já tinha pedido aos fãs que se juntassem para “celebrar a vida do nosso querido amigo e ícone insubstituível”. “Onde quer que estejam, por favor juntem-se e vejam a cerimónia com os vossos motörheadbangers e amigos. Vão ao vosso clube ou bar favorito, garantam que têm acesso à internet e brindem connosco. Ou convidem os vossos amigos e celebrem a vida do Lemm em casa.” E assim foi, com alegria, em particular no Rainbow Bar and Grill em Los Angeles, de que Lemmy Kilmister era cliente assíduo. Veja as imagens na fotogaleria acima.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR