Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

O jogador de futebol Iker Casillas e a jornalista Sara Carbonero casaram-se em segredo no passado dia 20 de março. A notícia é avançada pela revista Hola, que faz capa com a história, e começa agora a circular na imprensa espanhola. É o caso do ABC que escreve que o casal uniu-se em matrimónio dias antes de os espanhóis terem ido de férias por altura da Páscoa.

Ao que tudo indica, Casillas e Carbonero casaram-se no tribunal de Boadilla del Monte, em Madrid, acompanhados apenas pelo filho Martín (nascido em 2013) e por duas testemunhas, incluindo Irene Carbonero, irmã de Sara. A cerimónia, de tão privada e íntima, nem chegou aos ouvidos dos pais dos noivos.

https://twitter.com/tquierosita/status/714833150115987456?lang=en

Atualmente grávida do segundo filho, que deverá nascer no próximo mês de junho, Sara terá “subido ao altar” num vestido branco tão simples e discreto quanto o próprio casamento. “A única maneira de poderem casar-se sem que aquilo se convertesse num espetáculo era fazê-lo desta forma”, comentou um amigo do casal ao ABC.

A mesma publicação adianta que Sara Carbonero fez um baby shower há apenas alguns dias, festa realizada numa loja de roupa infantil em Madrid, onde compareceram as suas amigas. A festa de boas-vindas do segundo filho pode ter sido em Espanha, mas é no Porto que o casal vive desde 2015, quando cruzou a fronteira a mando da carreira do guarda-redes que agora veste a camisola azul e branca do FC Porto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A revista Hola chega esta quarta-feira, dia 30 de março, às bancas e promete trazer mais pormenores sobre o mediático, ainda que discreto, casamento.