A atual digressão nacional de Moura aproxima-se do final, com dois espetáculos marcados para o Coliseu do Porto, dias 15 e 16 de abril. A avaliar pelo temos vindo a assistir, serão duas noites para fechar com chave de ouro esta primeira passagem pelos grandes palcos portugueses, antes do início da tournée internacional.

Assinalamos o evento com mais um passatempo, onde voltamos a propor um jogo. A mecânica é simples:

  • Aceda a este post no Facebook, onde encontra uma animação
  • Com o rato do computador, clique até acertar com a figura em movimento na moldura correta em branco (o melhor que conseguir).
  • Faça uma captura de ecrã (print screen) e coloque a mesma nos comentários do post
  • De seguida, envie essa mesma imagem para o endereço leitor@observador.pt
  • Nessa mensagem, diga-nos a que espetáculo quer assistir (15 ou 16 de abril) e inclua os seguintes dados: nome completo, número de telefone e de identificação (CC/BI).

Temos 10 convites duplos para oferecer a quem conseguir colocar a figura de Ana Moura no respetivo lugar e no cenário correto. Cada convite duplo é válido para os espetáculos da fadista no Coliseu do Porto, dias 15 e 16 às 21h30 – cinco convites duplos para o concerto de sexta-feira e cinco para o de sábado.

Para a participação ser considerada válida deverá fazer “gosto” à página do Observador no Facebook. Consulte o regulamento completo aqui.