O dono da Zara teve uma festa surpresa nos seus 80 anos. E emocionou-se

O dono do império Inditex teve direito a uma grande festa de aniversário. A filha juntou 4 mil funcionários das várias marcas, milhares de balões e música ao vivo. A surpresa ficou registada em vídeo.

i

Getty Images

Getty Images

As grandes festas de aniversário são “quando o homem quiser”, em criança ou em adulto. Amancio Ortega, dono da Inditex, teve direito a várias surpresas no dia em que comemorou 80 anos. Tudo responsabilidade da filha, Marta Ortega, e de cerca de 4 mil funcionários das várias marcas que a Inditex detém, como a Zara, a Pull&Bear, a Stradivarius, Bershka e a Oysho.

Para Amancio Ortega, o passado dia 28 de março era o dia do seu aniversário mas era também um dia normal de trabalho. No entanto, esperava-o aplausos em massa, milhares de balões e música ao vivo. No vídeo do dia, disponibilizado pelo El Español, vê-se o dono da Inditex a estacionar o carro e a dirigir-se para o elevador até ao edifício. Mas à saída do elevador estava uma multidão de funcionários e amigos, expectantes, à espera do aniversariante. Quando Ortega entrou no edifício, foi recebido com uma ovação de todos e com um abraço da filha. Ortega não escondeu a emoção com a surpresa.

Câmaras a filmar, a canção “Celebration” dos Kool & The Gang a tocar e algumas lágrimas, enquanto Ortega vai cumprimentando os milhares que o aplaudem. Depois, outros milhares de balões são largados e é exibido um vídeo onde se mostra a dimensão do império Inditex.

Ficou tudo registado no vídeo em baixo:

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.