Adele, Sia, One Direction, Jennifer Lopez e Leonardo DiCaprio (via mensagem). Esta é a humilde lista de convidados que já estiveram presentes no segmento Carpool Karaoke do programa The Late Late Show with James Corden. Desta vez, o apresentador britânico voltou a dar que falar quando convidou a cantora Gwen Stefani para acompanhá-lo de carro até ao trabalho. Durante a viagem, a dupla teve oportunidade de cantar os hits mais conhecidos da artista como “Rich Girl” e “The Sweet Escape” e de falar sobre a aparência jovem da cantora.

landscape-1462260673-gwen-carpool-karaoke

“Tu não envelheces e estás cada vez mais jovem!”, afirma Corden ao volante. “A minha mulher só quer saber o que é que fazes”, pergunta. A vocalista da banda No Doubt respondeu que sente que fica mais jovem quando se apaixona e ainda ensinou algumas letras ao apresentador. O problema é quando James Corden (minuto 5:45) entra alegadamente numa zona “High Occupancy Vehicle lane” (HOV) — uma faixa típica das estradas dos Estados Unidos desenhada para diminuir o tráfego de carros — onde é obrigatório ter quatro ou mais ocupantes dentro de uma viatura.

“Deixa-me encostar e ligar a este amigo que está sempre por aqui e não tem nada que fazer”, diz Corden. Quem é que entra no carro? George Clooney e Julia Roberts. Os atores apanharam boleia do apresentador, fizeram karaoke da música “Hollaback Girl, de Gwen Stefani, e ainda provaram os seus dotes vocais com o hit dos Queen “We Are The Champions“. Tudo para evitar que James Corden fosse multado na zona HOV, claro.

gwen-stefani-sings-with-george-clooney-julia-roberts-for-carpool-karaoke1

Comprove por si mesmo e veja o vídeo na íntegra: