Ronaldo atira microfone da CMTV para um lago

Cristiano Ronaldo atirou um microfone da CMTV para um lago, esta manhã, em Lyon, ao ser questionado por um jornalista do canal sobre se estava preparado para o jogo desta tarde.

i

Ronaldo atirou o microfone da CMTV para um lago, esta manhã, em Lyon

Ronaldo atirou o microfone da CMTV para um lago, esta manhã, em Lyon

Cristiano Ronaldo atirou um microfone da CMTV para um lago, esta manhã, após ter sido interrogado pelo jornalista sobre se estava preparado para o jogo desta tarde.

Os jogadores encontravam-se a passear junto ao hotel em que a seleção está alojada, em Lyon. CR7 arrancou o microfone das mãos do jornalista e atirou-o para um lago próximo.Vários elementos da equipa, jornalistas e muitos adeptos assistiram ao momento.

O vídeo está a tornar-se viral nas redes sociais.

Ronaldo vs. Correio da Manhã: o historial

Os historial de polémicas entre Cristiano Ronaldo e o Correio da Manhã não é novo. Em setembro de 2015, CR7 anunciou que iria processar o jornal, na sequência de uma notícia em que o jogador era acusado de assédio a uma jovem norte-americana. Na altura, Ronaldo escreveu no Facebook que se tratava de um “rumor sem qualquer fundamento, com base em boatos veiculados em websites sem qualquer credibilidade”, e exprimiu a sua indignação “por mais uma vez o Correio da Manhã utilizar abusivamente” o seu nome e imagem.

Também em 2015, numa conferência de imprensa relativa ao jogo de apuramento para o Euro entre Portugal e a Dinamarca, Ronaldo recusou responder a uma questão da CMTV, perguntando: “O que é isso de CMTV?”

https://twitter.com/Caldeira_98/status/745573713278537728

Outro caso remonta a 2011, altura em que a revista Vidas, do Correio da Manhã, publicou uma entrevista à ama do filho de Cristiano Ronaldo, intitulada “Ama revela segrados do clã Aveiro”. Na entrevista, a ama, Maria Manuela Rodrigues, contou detalhes sobre a conceção do filho de CR7, e disse que teriam sido utilizados os óvulos de uma mulher e a barriga de outra. Três anos depois, em 2014, o juiz deu razão a Ronaldo e condenou o jornal a uma multa de 3.900 euros. As jornalistas que escreveram o texto tiveram de pagar 800 euros cada uma, e também a ama da família foi condenada a pagar 1.530 euros de multa.

Em 2012, Ronaldo também anunciou que iria processar o Correio da Manhã por violação de privacidade, como se lê nesta notícia do Jornal de Notícias. Também no Facebook, o jogador escreveu: o CM “demonstrou, mais uma vez, de forma vergonhosa, o desrespeito total pela minha vida privada, violando a lei e a ética do jornalismo”. “Há limites para o desrespeito pela vida íntima e privada das pessoas”, escreveu após o jornal ter divulgado fotografias das férias de Ronaldo e Irina Shayk na sua casa, no Gerês.

292 euros para o lago

O Correio da Manhã já veio divulgar o preço do microfone que foi parar ao fundo do lago. “É da Sennheiser, uma conceituada marca do ramo”, lê-se no texto do Correio da Manhã.

micro cmtv

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.