Já disponível em Portugal, o up! começa por exibir uma imagem refrescada, muito por culpa das secções dianteira e traseira redesenhadas, agora com vários apontamentos capazes de lhe conferir um visual mais dinâmico e desportivo, como é o caso do novo difusor traseiro. Ao mesmo tempo, as ópticas dianteiras passam a contar com luzes diurnas por LED, os farolins traseiros foram redesenhados e os retrovisores exteriores integram agora as luzes de mudança de direcção.

Estão ainda disponíveis treze cores para a carroçaria, três cores para o tejadilhos e dez decorações diferentes para o painel de instrumentos e tablier. Bem como o volante multifunções, a câmara de visão traseira, o tecto de abrir panorâmico, o ar condicionado electrónico e o sistema de som da Beats, com 300 Watt de potência e sete altifalantes.

A gama tem início com a versão 1.0 de 60 cv, disponível a partir de 11 882€, seguindo-se-lhe a variante de 75 cv deste mesmo motor, proposta desde 12 542€. Novidade de relevo, a chegada da derivação turbocomprimida desta mesma unidade motriz, com 90 cv e prestações ao nível do primeiro Golf GTI, à venda entre nós desde 14 478€. Da oferta faz ainda parte o up! equipado com a versão alimentada a gás natural comprimido (GNC) do mesmo motor de 999 cc, com 68 cv, proposta desde 15 358€.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR