A abertura da primeira loja, em Portugal, da marca norte-americana Forever 21, este sábado, não movimentou apenas o Centro Comercial Colombo, em Lisboa: as redes sociais reagiram à chegada ao país da famosa casa de vestuário e acessórios. O assunto tornou-se o mais comentado do dia no Twitter, de acordo com o site Trendinalia.
Havia publicações que relatavam uma mistura de ansiedade e excitação com a inauguração da loja.
https://twitter.com/PlaygroundQueen/status/792449326412918785
https://twitter.com/basicsaway/status/792479858626588672
https://twitter.com/raquelneves2206/status/792480318230032384
Para atrair mais consumidores e gerar notoriedade, a loja distribuiu vales de 50% de desconto a todas as pessoas que estivessem na fila para a entrada na loja até as 11h00. O resultado foi uma longa fila, que se estendia por todo o centro comercial e que se moveu lentamente ao longo do dia.
Fila para a Forever 21 … pic.twitter.com/dRVzaedaF2
— Joao Lopes (@jotaaal) October 29, 2016
Há relatos de pessoas que estiveram à espera da abertura desde as 9 da manhã e que ainda tiveram de esperar cerca de três horas nas filas para pagar as compras.
a abertura da forever 21 foi uma mess a serio nunca vi uma cena tao mal organizada o livro de reclamacoes ja esta cheio logo no 1° fia
— beatriz (@beaatrizbm) October 29, 2016
A espera nas filas e o excesso de pessoas na loja também gerou frustrações na hora das compras.
https://twitter.com/happygiirl_17/status/792464601656991744
https://twitter.com/andreiaassis72/status/792460444317454340
Segundo explicou o Observador, a Forever 21 é uma marca norte-americana de moda feminina e masculina, a quinta maior marca da especialidade nos Estados Unidos.
A loja lisboeta é um dos 600 espaços que a marca espera abrir por todo o mundo nos próximos três anos. O local ocupa mil metros quadrados do piso 1 do Centro Comercial Colombo e divide-se em seis secções: mulher, homem, acessórios, bijuteria, sapatos e plus sizes (tamanhos grandes).