Diana Krall é uma das referências do jazz contemporâneo. Dona de uma voz única, já venceu muitos prémios e vendeu milhões de discos por todo o mundo. O mais recente chama-se Turn Up The Quiet e tem sido muito bem recebido pela crítica e pelo público.

O 13º álbum da cantora e pianista canadiana celebra o jazz e presta homenagem ao cancioneiro Americano, como fica bem ilustrado nesta versão do clássico de Cole Porter:

Dia 2 de junho, Diana Krall inicia uma longa digressão que se vai manter pela América do Norte até ao final do verão. Em setembro, passa para o lado de cá do Atlântico para uma série de concertos em 13 países da Europa. Para já Portugal não consta da lista, o que torna este passatempo ainda mais especial.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A Universal Music e o Observador tem para oferecer uma viagem para duas pessoas, dia 11 de setembro, para ver e ouvir Diana Krall no Carre Theatre, em Amesterdão. Para participar, basta estar atento ao Observador.

Até dia 12 de junho, vamos partilhar seis imagens que constituem um puzzle. Esta é a primeira:

Para guardar, clique na imagem. Depois, com o botão direito do rato escolha a opção “salvar como” ou “guardar como”. Em alternativa, arraste a imagem com o rato para o ambiente de trabalho ou para uma pasta

Depois de reunir as seis peças, componha a imagem final e aceda a este link. Entretanto, vá pensando numa frase, porque vai ter de nos dizer por que é que deve ser o vencedor deste passatempo. É um jogo de (boa) paciência que vai valer muito a pena. Fique atento ao Observador.