Tesla

Tesla oferece descontos até 100% para o futuro Roadster

200

É um Tesla “descontão”: aos clientes que sugiram cinco potenciais compradores para os Model S e Model X, a marca californiana oferece um desconto no futuro Roadster. Que até pode sair de graça!

Autor
  • António Sousa Pereira

A Electrek dá já conta de mais uma novidade de peso no futuro próximo do fabricante norte-americano de automóveis eléctricos. Desta feita, os protagonistas são o programa de fidelização de clientes da Tesla e a próxima geração do Roadster, a sua proposta mais desportiva. Um modelo que, curiosamente, não era mencionado no mais recente plano de produtos revelado pela marca no ano passado, e que Elon Musk já admitiu poder ter como objectivo cumprir os 0-100 km/h em cerca de escassos 2,0 segundos, com o novo modo de condução “Maximum Plaid”, mas sem adiantar datas para tal.

E de que forma surge, então, o Roadster nesta equação? Muito simples: os clientes da Tesla que, através da sua app, recomendem cinco potenciais clientes para os Model S e Model X, acedem ao chamado “Nível Secreto” do programa. Onde, preto no branco, lhes é garantido um desconto de 10% na compra de um exemplar da edição especial de lançamento “Founder’s Series” da próxima geração do Roadster – não parecendo, por isso, restar grandes dúvidas de que não só o desportivo vai mesmo avançar, como até manter o nome do modelo original.

Para usufruir deste desconto, é necessário que os cinco novos clientes recomendados concretizem a sua compra, passando o mesmo a ser efectivo logo que os respectivos exemplares do Model S ou Model X lhes sejam entregues. Mas há mais: a Tesla oferece um desconto adicional de 2% por cada recomendação adicional que resulte numa compra efectiva.

Para que ninguém duvide das suas capacidades matemáticas, a marca sublinha que 50 recomendações traduzidas em compras darão direito a receber uma unidade do futuro Roadster completamente grátis! E como só poderá ser atribuído gratuitamente um exemplar por cada cliente que cumpra todas estas condições, para quem vá mais longe, a Tesla alude à oferta de “fantásticas aventuras que o dinheiro não pode comprar”…

Enquanto não chega o novo Tesla Roadster, recorde aqui como era o antigo:

Prémios Auto 2017 Observador - A escolha dos portugueses

Coube-lhe a si decidir e está decidido. As votações para eleger os melhores automóveis introduzidos no mercado em 2017 estão oficialmente fechadas. Confira aqui os finalistas em cada uma das categorias. Dia 19 há festa (e você vai fazer parte dela).

Participe nos Prémios Auto Observador e habilite-se a ganhar um carroVer finalistas
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site