Olá

Olá, aqui vão erros.

831kWh poupados
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Rolls-Royce

Rolls-Royce

Jason Momoa tem um Rolls que o vai surpreender

Nada é vulgar em Jason Momoa, a estrela de Hollywood havaiana cujo físico impõe respeito. E o seu carro, um Rolls-Royce, também possui duas características que o vão deixar de boca aberta.
Guerra na Ucrânia

Rolls-Royce pode construir mini-centrais nucleares

O conhecido fabricante de automóveis de luxo poderá vir a colaborar com empresa privada de energia ucraniana para construir mini-centrais nucleares na Ucrânia.
Rolls-Royce

Nem imagina o trabalho por detrás deste Ghost 

Automóveis com tectos panorâmicos há muitos, mas a Rolls não alinha pela generalidade. Esta edição limitada do Ghost recria o eclipse do sol, tem um diamante e detalhes celestiais. Vendeu-se num ápice
Rolls-Royce

Este é (provavelmente) o Rolls-Royce mais belo

La Rose Noire Droptail é, provavelmente, o mais belo veículo produzido pela Rolls-Royce ao longo dos seus 117 anos de história. O coupé descapotável de duas portas tem um toque de Audemars Piguet.
Curiosidades Auto

Milionário usa grua para estacionar Rolls em casa

Um milionário chinês decidiu estacionar o seu Rolls-Royce na varanda da sua casa. Pormenor: é um 44.º andar mas isso não impediu o seu desejo. Alugou uma grua e resolveu o problema.
Rolls-Royce

Rolls castigará clientes que lucrem com o Spectre

O Spectre é o primeiro eléctrico produzido pela Rolls-Royce, mas o construtor já avisou os clientes. Quem encomendar um dos novos coupés a bateria apenas para ganhar dinheiro com ele, fica de castigo.
Rolls-Royce

Resistir a 400 anos de uso. Spectre supera prova

Acabou a tortura. O primeiro Rolls-Royce 100% eléctrico concluiu o seu programa de testes, que passou por percorrer nada menos que 2,5 milhões de quilómetros – o equivalente a 400 anos de utilização.
Rolls-Royce

Rei dos cabrios morreu! Rolls acaba com o Dawn

O Rolls-Royce Dawn, o magnífico descapotável do reputado construtor britânico, fez a sua última viagem rumo ao pôr-do-sol. Terminou a produção daquele que era um dos cabrios mais silenciosos do mundo.
Rolls-Royce

Procura faz aumentar produção do Spectre, diz CEO

O CEO da Rolls-Royce não tem palavras para caracterizar a procura de que o Spectre está a ser alvo, nem mãos a medir para satisfazer os clientes do seu primeiro eléctrico. E já aumentou a produção.
Brasil

Lula pode não usar o Rolls-Royce na posse

Modelo Silver-White de 1952 serve há décadas os presidentes do Brasil, já transportou Isabel II e fez sucesso no cinema — mas pode estar prestes a ser "encostado" por Lula da Silva.
Rolls-Royce

Rolls-Royce vende 300 Spectre eléctricos em 2 dias

A Rolls-Royce anunciou o arranque das entregas a clientes do seu primeiro modelo 100% eléctrico para o final de 2023. E, numa questão de horas, rapidamente 300 clientes encomendaram o coupé sem o ver.
Rolls-Royce

Este é o primeiro eléctrico da Rolls e impressiona

A Rolls-Royce revelou o Spectre, o luxuoso coupé eléctrico que vai lançar no mercado em finais de 2023. Com 2975 kg, gasta apenas 4,5 segundos de 0-100 km/h e tem uma autonomia de 520 km.
Rolls-Royce

Um Rolls-Royce no Nürburgring? Sim e é eléctrico

Não é vulgar a Rolls-Royce testar os seus luxuosos e pesados veículos no circuito de Nürburgring. Mas é aí que os ingleses andam a testar o Spectre, o coupé eléctrico que surgirá em 2023.
Rolls-Royce

Novo Rolls-Royce eléctrico passa no teste do gelo

A Rolls-Royce, que fabricará apenas veículos eléctricos a partir de 2030, arranca já em 2023 com o Spectre. Com 2,5 milhões de quilómetros de testes programados, o modelo foi aprovado no gelo nórdico.
Rolls-Royce

Símbolo da Rolls-Royce vai ser mais aerodinâmico

O Spirit Of Ecstasy, o elegante e muito cobiçado emblema que os Rolls-Royce exibem sobre o capot do motor, é icónico. Mas os modelos eléctricos que vêm aí vão obrigá-lo a tornar-se mais aerodinâmico.
Rolls-Royce

Rolls-Royce bateu recorde de vendas em 117 anos

A marca britânica de luxo que integra o BMW Group não se pode queixar da pandemia, nem da falta de chips. Vendeu em 2021 como nunca antes nos seus 117 anos de história. Aumento foi de 49% face a 2020.
Rolls-Royce

Beyoncé e Jay-Z: carro mais caro do mundo e não só

Beyoncé e Jay-Z são dos casais mais badalados do "showbiz". Trocam presentes de sonho, alugam iates a condizer e possuem uma garagem recheada, que vai receber este ano o carro mais caro do mundo.
Rolls-Royce

Clientes da Rolls-Royce não querem pele a fingir

Os clientes da Rolls-Royce gostam do bom e do melhor. E também não vão em modas. O fabricante diz-se disposto a propor revestimentos alternativos à pele verdadeira, mas (ainda) ninguém lhe pediu isso.
Rolls-Royce

Rolls-Royce inicia mudança histórica com Spectre 

A marca de luxo britânica anunciou que, em 2030, diz adeus aos motores de combustão e só comercializará modelos 100% eléctricos. Viragem começa em 2023, com o Spectre, um coupé similar ao Wraith.
Elétricos

483 km/h. Avião eléctrico da Rolls prepara record

Terminados os testes em terra, o Spirit of Innovation, o avião eléctrico da Rolls-Royce, realizou o primeiro voo experimental, a preparar um novo record de velocidade. Para já, voou apenas 15 minutos.
Rolls-Royce

Luxo? É encomendar um Rolls a combinar com o avião

A Rolls-Royce está habituada a criar modelos à medida dos desejos dos seus clientes, mas este Phantom Oribe excede-se. Foi encomendado para combinar com um jacto privado e tem a exclusividade Hermès.
Rolls-Royce

Quer ver o que Justin Bieber fez a um Rolls-Royce?

Fazer-se deslocar de Rolls-Royce é algo que está longe de passar despercebido. Mas o cantor Justin Bieber não tem problemas em chamar a atenção, como prova a mais recente transformação que encomendou.
Rolls-Royce

Silêncio, que vem aí um Rolls-Royce eléctrico

A braços com a decisão do Reino Unido de banir motores a combustão, a marca de luxo do Grupo BMW chegou a pensar fazer uma versão eléctrica de um modelo já existente. Mas decidiu voltar à estaca zero.
Rolls-Royce

União Europeia mandou Rolls-Royce apagar a luz

Por inacreditável que possa parecer, a União Europeia conseguiu encontrar tempo, entre os seus inúmeros afazeres, para proibir a Rolls-Royce de iluminar o símbolo.
Rolls-Royce

Silver Spectre. Um Rolls-Royce (só) para quem pode

Quem tem muito dinheiro prefere edições limitadas. Quem tem (ainda) mais dinheiro opta por exemplares únicos. Quem tem poder de compra e ousadia converte um coupé da Rolls-Royce numa shooting brake.
Rolls-Royce

Ghost. Mais barato dos Rolls deixa de ter base BMW

A 2ª geração do Ghost, o modelo de entrada na gama da Rolls-Royce, esconde mais segredos do que parece. O construtor britânico deixa para trás a plataforma herdada do Série 7 e isso só traz vantagens.
Rolls-Royce

Mudanças de imagem (também) chegam à Rolls-Royce 

Nos últimos tempos, têm sido vários os construtores que adoptam uma nova imagem. A estratégia estava até agora circunscrita a marcas generalistas, mas a “premium” Rolls-Royce segue pelo mesmo caminho.
BMW

Vendas da BMW caem 21% e os eléctricos sobem 3,4%

O grupo alemão BMW revelou os dados relativos às vendas do primeiro semestre de 2020 e a redução da procura foi total, da BMW à Mini, passando pela Rolls e as motos. Só os electrificados subiram.
Rolls-Royce

Este Rolls-Royce custa 33.000€. Mas tem um truque

O Cullinan é o mais volumoso dos Rolls-Royce, exigindo um investimento de 350.000€. Porém, a marca britânica produz esta versão do seu sofisticado SUV por apenas 10% do valor. Mas tem um truque…
Rolls-Royce

O que tem a Rolls-Royce a ver com 250 mil abelhas?

A 20 de Maio celebra-se o Dia Mundial da Abelha, mas talvez poucos saibam o que a Rolls-Royce faz pela espécie e quantas tem a seu cuidado: são 250 mil protegidas, que adocicam o paladar do cliente.
Rolls-Royce

É assim que a Rolls converte um cabrio em roadster

O Rolls-Royce Dawn é um dos descapotáveis mais requintados do mercado. Mas o fabricante britânico não cessa de procurar agradar à selectiva clientela. E assim se converte um cabriolet em roadster…
Rolls-Royce

Diga adeus ao Rolls-Royce e vá passear no deserto

O Rolls-Royce Cullinan, bem como o Bentley Bentayga, são os SUV mais luxuosos do mercado. Bons para passear, mas dificilmente o ideal para brincadeiras no deserto. Como participar no Rebelle Rally.
Rolls-Royce

Um Rolls-Royce cujo símbolo vale mais que o carro

Um amante da Rolls-Royce e da Fabergé encomendou um dos famosos e caros ovos russos para adornar o seu carro. A marca britânica libertou agora fotos do símbolo que facilmente vale mais que o modelo.
Rolls-Royce

Há uma nova rede social. Para ricos ou muito ricos

O fenómeno das redes sociais veio para ficar. Mas a Rolls-Royce não se presta a misturas e, por isso, o fabricante de luxo britânico criou uma rede social onde só entram donos de um modelo da marca.
Curiosidades Auto

Veja aqui como é o “Rolls-Royce" chinês

A China tem o maior mercado para veículos eléctricos ou a combustão, mas os seus automóveis ainda estão uns pontos abaixo dos europeus. Este é o “Rolls-Royce” onde o Presidente Xi Jinping se desloca.
Rolls-Royce

Sinistro ou luxuoso? SUV da Rolls é o rei da noite

O Cullinan passa a vestir o uniforme Black Badge com que a Rolls-Royce torna mais exclusivos os seus modelos. Além de alterações estéticas, o V12 usufrui de um acréscimo de potência, atingindo 600 cv.
Rolls-Royce

Rolls-Royce surpreende com um baú… diferente

Para um construtor como a Rolls-Royce, um acessório não é apenas forma e função, pois a “substância” é tão ou mais importante. Tal como acontece com este baú, que estimula o palato e mata a sede.
Mercedes-Benz

Mercedes recusa-se a vender Classe S a Kim Jong-un

Como muitos outros, o líder norte-coreano revela preferência pelas limusinas Classe S da Mercedes. Mas a marca não lhas vende, obrigando-o a adquiri-las no mercado de usados ou de forma mais criativa.
Rolls-Royce

Este Rolls-Royce Cullinan tem algo de estranho

O Cullinan é um diamante em bruto. Com ênfase no bruto, pois além do luxo imenso e de uma qualidade irrepreensível, tem mais de 5,3 metros de comprimento. Daí que este Cullinan pareça tão estranho...
Segurança

Segurança rodoviária “crucifica” Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo, a estrela portuguesa da bola que brilha no Juventus, está de novo a ser alvo de críticas. Desta vez dos defensores da segurança rodoviária inglesa. Motivo? Uma série de disparates.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.

Atenção

Para ler este artigo grátis, registe-se gratuitamente no Observador com o mesmo email com o qual recebeu esta oferta.

Caso já tenha uma conta, faça login aqui.

Apoie o jornalismo. Leia sem limites. Verão 2024.  
Assine um ano por 79,20€ 44€
Apoie o jornalismo. Leia sem limites.
Este verão, mergulhe no jornalismo independente com uma oferta especial Assine um ano por 79,20€ 44€
Ver ofertas Oferta limitada